Pular para o conteúdo
publicidade
O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi é o entrevistado no Papo com Ela e Dagô | Foto: Montagem Revista Oeste
Edição 199

‘O sucesso é treinável, é repetição’

O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi foi o convidado do Papo com Ela e Dagô

Redação Oeste
-

Marco Antonio de Biaggi é um dos cabeleireiros mais famosos do Brasil. É conhecido pelo enorme salão que tem há cerca de 30 anos em um bairro nobre de São Paulo e por atender diversas celebridades, como Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Luana Piovani, Angélica, entre outras. 

O cabeleireiro produziu riqueza, mas nasceu em família simples. Conquistou tudo o que tem hoje com muito trabalho e faz questão de dividir dicas de como juntar dinheiro.

Em entrevista ao programa Papo com Ela e Dagô, Biaggi contou como mantém o espaço por tanto tempo e como faz para administrar cerca de 200 funcionários. 

Ele também revelou detalhes do período em que esteve gravemente doente, das internações hospitalares que enfrentou e de como faz até hoje para combater as sequelas do linfoma. 

Sempre positivo e cheio de disposição, Biaggi aproveitou, claro, para dividir recomendações relacionadas à área que mais domina: a da beleza. Pílulas para a pele e cuidados com os cabelos estão entre os assuntos da conversa com os apresentadores Adriana Reid e Dagomir Marquezi.

YouTube video

Apresentado por Adriana Reid e Dagomir Marquezi, o programa de entrevistas Papo com Ela e Dagô vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal Umbrella Mídia, no YouTube.

Leia também “A maioria das pessoas nem sabe o que é a própria felicidade”

2 comentários
  1. Marcia Regina Soares Altahyde
    Marcia Regina Soares Altahyde

    Maravilhoso ser humano. Felicidades e muita saúde pra ele. Fiquei mais fã.

  2. Elza yuriko tanaka
    Elza yuriko tanaka

    Celso kamura também poderia ser entrevistado, ele tem muito a falar do tempo que foi o cabeleireiro da Dilma, inclusive as denúncias.

Anterior:
Érica Gorga, advogada: ‘Não há provas de tentativa de golpe’
democracia inabalada - pacheco lula moraes eliziane gama - barroso Próximo:
É proibido ter paz
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.