Pular para o conteúdo
publicidade
Roberta Klein, analista de tecnologia e redes sociais, é a entrevistada do Papo com Ela e Dagô | Foto: Montagem Revista Oeste
Edição 201

‘Os novos óculos da Meta filmam, tiram foto e transmitem lives’

Roberta Klein, analista de tecnologia e redes sociais, foi a convidada do Papo com Ela e Dagô

Redação Oeste
-

Roberta Klein está sempre atrás das novidades tecnológicas e é estudiosa de técnicas que ajudam as redes sociais a terem maior e melhor repercussão.

Em entrevista ao Papo com Ela e Dagô, Roberta revelou algumas descobertas que fez ao longo dos anos avaliando diferentes perfis de Instagram e TikTok . E analisou junto com Dagomir Marquezi e Adriana Reid alguns vídeos que já postou falando sobre polêmicas que envolvem assuntos relacionados à tecnologia. Entre eles a greve de atores, roteiristas e diretores de Hollywood e o encontro do ator Will Smith com uma mulher-robô.

Roberta Klein explicou por que aparelhos celulares como o iPhone são tão caros no Brasil e quais são as diferenças entre as funções dos diversos modelos. Ela também comentou a polêmica entre médicos e pacientes com relação à postagem de fotos de “antes e depois” de procedimentos e deu dicas de como adivinhar se um texto foi escrito por um ser humano ou pelo ChatGPT.

Ao falar de sua vida pessoal, Roberta contou sobre as inúmeras viagens que faz e como é sua relação com o músico Vinheteiro, de quem está grávida. Além de descrever como foi a vinda do interior para a capital paulista e busca de trabalho na área de que gosta.

YouTube video

Apresentado por Adriana Reid e Dagomir Marquezi, o programa de entrevistas Papo com Ela e Dagô vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal Umbrella Mídia, no YouTube.

Leia também “O corpo leva de 7 a 14 dias para se adaptar a novos hábitos”

1 comentário
  1. Carlos Alberto Andrade de Castro
    Carlos Alberto Andrade de Castro

    Considero o trabalho da Roberta extremamente útil para os dias de hoje, ela nos dá dicas que econizamos tempo em busca das novidades tecnológicas. Parabéns …

Anterior:
Ricardo Santin, presidente da ABPA: ‘Aplicar hormônio no frango seria jogar dinheiro fora’
Próximo:
O rancor dos velhos pecadores
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.