A Internacional Fascista chegou ao Brasil. Tudo começou numa briga de rua. O miliciano Elinho Moska ficou rico vendendo rojões nas festas juninas de Joanesburgo e nunca admitiu concorrência. Ao saber que no Brasil existiam bocas de fumo do tamanho de multinacionais, desembarcou com toda sua tropa no país, incluindo o Coringa, o Darth Vader e Lúcio Flávio, o passageiro da agonia.
A finalidade precípua da Internacional Fascista é lutar contra a liberdade de expressão — um valor que vem sendo disseminado vigorosamente na Coreia do Norte — e tem simpatizantes muito influentes nas big techs, nos congressos petistas e nas masmorras nicaraguenses. Moska não suporta esses ambientes de muito falatório, por causa de um trauma de infância. Cresceu ao lado de um cabeleireiro e era obrigado a ouvir todas as fofocas da cidade. Desde então, o miliciano não tolera a liberdade de expressão.
A chegada da organização extremista ao Brasil está preocupando intelectuais, jornalistas, juízes, professores e demais satélites da democracia amorosa que hoje manda no país
O grande salto para a fortuna ocorreu quando um dos seus rojões saiu com defeito e deu marcha à ré, ferindo o lançador. Foi aí que Elinho Moska teve a grande sacada: produzir fogos que disparassem ao contrário e vendê-los para os seus inimigos. Assim ele dizimou a concorrência.
Ambicioso, excêntrico e mimado, Moska não parou mais. Aproveitando seu domínio sobre os arraiás de Joanesburgo, lançou o Joanes Burguer, que logo conquistou o mundo. Sua expansão para o setor de alimentos não foi só uma jogada nutricional: os ingredientes do famoso sanduíche já continham elementos fascistas — como gás mostarda, spray de pimenta e azeitonas de calibre exclusivo das forças armadas. Pode-se dizer que o Joanes Burguer foi a célula gastronômica da Internacional Fascista.
A chegada da organização extremista ao Brasil está preocupando intelectuais, jornalistas, juízes, professores e demais satélites da democracia amorosa que hoje manda no país com Nicolás Maduro no coração. Essa gente educada no mais elevado padrão humanista sabe que Elinho Moska e sua gangue são perigosos. São capazes até de destruir o nosso final feliz venezuelano — por puro sadismo. É preciso conter essa ameaça à nossa soberania.
Todos os guerreiros da verdadeira liberdade de expressão, da China a Cuba, estão convocados para a grande frente de resistência democrática contra os facho-lunáticos do X — que, como todos sabem, é mais uma enganação do Eike Batista. Não passarão!
Leia também “Os mísseis ‘enviados’ pelo Irã”
Parabéns Fiuza. Essa foi top.
Muito bom Fiuza.
O careca que se acha imperador do Brasil pretendia, sim, pretendia, pois após o advento de Elon Musk, sua preocupação agora é manter o discursinho mequetrefe de guardião da democracia (coisa mais brega, pura frescura), ser mais que um Rei Absolutista regional, mas um imperador do mundo, quem sabe o próprio anticristo profetizado nas escrituras. Porém, eis que apareceu um “cisne negro” *, agora o ególatra de toga, desesperado, vislumbra seu império do mal se desfazer ante seus malignos olhos.
*O cisne negro é um conceito criado pelo filósofo Nassim Taleb. Segundo ele, esse evento pode ser considerado um outlier, ou em português, “um ponto fora da curva”. Isso significa que o evento do cisne negro pode ser considerado uma crise de extrema raridade e que provoca um impacto violento sobre o qual faz as pessoas tenderem a olhar em retrospecto.
Fiuza, sempre genial trazendo de forma didática e bem humorada as mazelas desses tempos sombrios!
FIUZA, SEMPRE PERFEITO!
Sério isso Fiuza?
Vou assistir ao Fantástico deste domingo só para conferir.
Rindo até 2026!
Kkkkkkk 👏genial! É o pior de tudo é que deve ter um montão de DEMACROTAS concordando e se reconhecendo.
Genial!
O Fiuza é simplesmente genial. Maravilhoso👋👋👋
O Fiuza é simplesmente genial. Maravilhoso👋👋👋
Fiuza é show….
Muito bom!!!
O Fiuza é de uma imaginação que deixa qualquer esquerdista arrependido
Por este humor seu Fiuza que assino a Oeste!
Rojões dando marcha à ré – sensacional, Fiuza.
Magnífico! Parabéns! Assinar a Oeste é um privilégio!
hahahahahá sensacional Fiuza !!
O Kaos pediu a estação Interprise que mande de vota para a terra a astronauta Miosótos. Ela tem a missão de descobrir onde arganização X faz reuniões: locais, datas, integrantes, etc. eleitores ou não, jovens ou idosos de 90. De acordo com o Boi Barroso a conspiração internacional está preparando um golpe em toda a galáxia. E induz de que não existe
esquerda, só extrema direita. Assim, o pêndula ou a gangorra do parquinho do tribunal da inquisção só fica no chão, de um lado e do outro o sistema fica sempre no lado oposto sem poder colocar os pés no chão. É uma charada cósmica. A astronauta deve cjegar em sigilo e fazer contatos com algum jornalista que recém saiu da UTI judiciária. Alguém da mídia hipertensa deve saber o que está acontecendo no fim do mundo. P.S: a esquerda e sua subsidiária extrema-esquerda não precisa ser investigada, pois tudo é transparente, inclusive em contatos com seus parentes chineses que articulam parcerias para resolver assuntos sobre a soberania nacional, com patrocínio, ou sem patrocínio de grandes banqueiros.
E o pior de tudo é que o Helinho Moska aventou a possibilidade de comprar o nicho platinado da “nacional comunista”, que é a Rede Lobo. Caramba, aí o golpe seria quase fatal, porque sem os dentes da Rede Lobo a roer qualquer possibilidade de pensamento lúcido, a coisa desandaria por completo para os comunistas do bem.
Sorte da “nacional comunista” que para se apoderar da alcateia ele precisaria se coligar com brasileiros, de modo que ele, Moska, varejasse somente 30% das ações da manada platinada.
E isso é impossível; não que inexistam brasileiros com capital suficiente para comprar 70% da Lobo. Há, é muitos; mas a maioria esmagadora está puxando e financiando o cordão da “nacional comunista”. Até porque esse negócio de pobreza é para os outros.
Sensacional
Sagaz.