Presidente acompanhou uma manifestação de apoiadores que acontece neste sábado, 18, em Brasília
O presidente Jair Bolsonaro acompanhou na tarde deste sábado, 18, uma manifestação em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, onde os manifestantes pediam a reabertura do comércio. Bolsonaro discursou para o grupo, onde cobrou um posicionamento dos governadores.
Em sua fala, o presidente voltou a criticar a quarentena e disse que 70% da população vai ser infectada pelo coronavírus. “70% vão pegar, não tem como”, disse.
Sobre a retomada da economia, Bolsonaro afirmou que isso depende da reabertura do comércio. “Não vamos nos acovardar. Já já vai faltar dinheiro para pagar os servidores nos estados. A reabertura do comércio não depende de mim, e sim dos governadores”, disse Bolsonaro.
O momento pede intervenção POPULAR. O povo deve pressionar prefeitos e governadores, do contrário nada será feito e os efeitos da quebradeira será ainda maior.
No passado recente era esquerda vs. direita. Faz parte.
No presente, nosso amado legislativo trabalha para termos em futuro próximo 40 milhões de desempregados.
Para mim, está cada vez mais claro que, de agora em diante somos nós contra eles.
Somos mais de 7 mil municípios. 80% dos municípios não apresentam um único caso de Coronavirus. Não é razoável que estas cidades que não tem “hospedeiro” adotem a mesma quarentena que cidades detectadas com o vírus. Uma barreira sanitária bem feita impediria o vírus de entrar onde ele não está presente.
Não consigo ver saida para o pais, já que o legislativo e judiciário estão comprometidos com a corrupção
Aqui em São Paulo, a “Paulista” foi tomada hoje (18/04/20) , pelo povo, em protesto contra o tirano Pinóquio (LulaDoria).
A fome chegou, acompanhada do desemprego na nossas casas.
É preciso reagir ao autoritarismo.