Compromisso com o Liberalismo

“Com sobriedade e clareza, mostraremos que os caminhos propostos pelos liberais atendem às demandas dos desfavorecidos.”   KAÍKE NANNE Integrante do Conselho Editorial e diretor de redação de Oeste, foi…
-Publicidade-
“Com sobriedade e clareza, mostraremos que os caminhos propostos pelos liberais atendem às demandas dos desfavorecidos.”

 

-Publicidade-

KAÍKE NANNE

Integrante do Conselho Editorial e diretor de redação de Oeste, foi publisher dos grupos Abril, HarperCollins e Time Warner. Atuou em publicações como ÉpocaClaudia e Playboy e criou marcas digitais, como MdeMulher. Duas vezes ganhador do Prêmio Esso e outras duas do Prêmio Abril, cobriu política em Veja e foi um dos responsáveis pela sequência de furos de reportagem que a revista produziu durante o Caso PC, que resultou no impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site