O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi internado na manhã desta segunda-feira, 15, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. De acordo com a equipe de comunicação do tucano e o boletim médico, ele realizará exames de três tipos: laboratoriais, endoscópicos (endoscopia e colonoscopia) e de imagem.
Leia mais: “Derrota para Doria: PSDB renova mandato de seu atual presidente”
Segundo posicionamento oficial divulgado pela equipe de Doria, a realização do conjunto de exames já estava prevista e agendada. Em comunicado divulgado à imprensa, reforça-se que se trata de questões de rotina envolvendo os cuidados do governador com a saúde.
Cinco médicos assinam o primeiro boletim sobre a internação de Doria, informa o portal G1. O documento é chancelado pelo infectologista David Uip (que integrou a equipe montada pelo governo de São Paulo no enfrentamento da covid-19), o coloproctologista Sidney Klajner, o cardiologista Roberto Kalil Filho, o ortopedista Moisés Cohen e o diretor do Hospital Albert Einstein Miguel Cendoroglo.
Por ora, não foi foi divulgada a previsão de alta do governador paulista.
No Twitter
Mesmo com a notícia de sua internação, o governador João Doria não se ausentou do Twitter. Por meio da rede social, ele compartilhou reportagem da Folha de S.Paulo sobre déficit do Ginásio do Ibirapuera para defender a concessão do espaço à iniciativa privada. “Todo o complexo passará por ampla reforma, custeada com recursos privados, mantendo os esportes como atividade principal e trazendo enorme ganho para a cidade de São Paulo”, afirmou o tucano.
Deve ser plástica na rosca que deve estar muito alargada.
Vai tomar ozônio?
Foi fazer mudança de sexo?
Vai fazer os exames no Hospital que você quer fechar na Zona Sul seu vagabundo!!!
Digo, colonosvopia…
Devem fazer antes a a proctologia, e depois com o mesmo tubo, a endoscopia… kkkkkk…