Dono da rede Havan, Hang é um dos empresários mais próximos de Jair Bolsonaro e afirmou que não conversou com o presidente sobre demissão do ministro
Um dos empresários mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, Luciano Hang afirmou a Oeste que a demissão do ministro Sergio Moro foi um erro para o governo. O proprietário da rede Havan contou que ainda não conversou com Bolsonaro sobre a situação.
MAIS: Sergio Moro deixa o governo Jair Bolsonaro
“Essa saída foi um erro do governo. Ele [Moro] é o grande herói brasileiro. O cara que fez uma grande transformação em nosso país contra a corrupção”, afirmou.
Sobre as acusações feitas por Moro a Bolsonaro, Hang disse que não acompanhou o que disse o ministro, e que só se pronunciará após ouvir o presidente. “Eu vi o pedido de demissão do Moro pela imprensa e não consegui falar com o Bolsonaro ainda, mas vou ver a entrevista dele hoje para tentar entender. Vou conversar com ele sobre isso”, finalizou.
Bolsonaro “perdeu a mão”.
Viva nosso Presidente!
Nosso Presidente tem de governar, é ele que manda no governo; não tem ninguém que deve palpitar em sua equipe; devem parar de encher a paciência do nosso Presidente. Não estão satisfeitos? Formem uma chapa e o derrotem em 2022, simples assim.
Em tempo: quem mandou matar nosso Presidente? Os governadores podem agir como ditadores comunistas nos Estados? Por que boicotou o porte de armas? Sérgio Moro, vai em paz! Arrivederci! Adios! Hasta la vista!
Hang, vai se inteirar melhor para depois dar pitaco. Moro já está em campanha politica, provavelmente pelo Podemos. É tudo um circo para se ganhar eleição.
Esse é um idiota!!! Alo Guzzo, Augusto Nunes e Fiuza!! Perderam a voz???