O que nos move

“Qual sentimento passou a reger nossa vida? Temos tomado decisões movidos por qual impulso? O medo de ficar sozinho, o medo de adoecer, o medo de gerar um filho com…
-Publicidade-

“Qual sentimento passou a reger nossa vida? Temos tomado decisões movidos por qual impulso? O medo de ficar sozinho, o medo de adoecer, o medo de gerar um filho com algum problema, o medo de falhar, o medo de morrer… Criamos uma sociedade mobilizada por esse sentimento.”

FRANK FUREDI

-Publicidade-

Professor emérito de Sociologia na Universidade de Kent, na Inglaterra. Colunista da Spike Magazine, é autor de livros considerados clássicos sobre temas como medo, paranoia e guerra cultural, como How Fear Works (2018) e First World War — Still No End in Sight (2016).

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site