O instituto responsável pelo estudo entrevistou 2.218 pessoas em todo o país, por meio de questionários on-line, de 13 a 16 de abril
Ainda que a crise financeira se acentue em razão da pandemia de coronavírus, 42,7% dos brasileiros não manteriam o confinamento para todos enquanto for necessário, garante um levantamento divulgado nesta terça-feira, 21, pelo instituto Paraná Pesquisas.
Por outro lado, 53,2% discordam dessa posição. E 4,1% não souberam responder. O instituto entrevistou 2.218 pessoas em todo o país, por meio de questionários on-line, de 13 a 16 de abril de 2020. O nível de confiança é 95% e a margem de erro é de 2 pontos porcentuais.
Senhores responsávies pela Oeste.
Solicito encarecidamente dar uma olhada no que aparece no link abaixo. Acho que isso é matéria para mostrar aos brasileiros que prestam o quanto temos sido enganados pela extrema imprensa (FSP, VEJA, Estadão, TV Globo e outros veículos de comunicação), além de certos governadores, prefeitos, deputados e senadores que querem a todo custo derrubar o governo. É impressionante notar que no mesmo período morreram mais pessoas no ano passado do que hoje.
Os senhores não podem deixar de fazer uma matéria sobre isso.
https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid?fbclid=IwAR2573O7l-fe4kcTcISU09MnCu7KvUjAtBDlCbLP8nx_aQr3cJNoo1NoOrk
Um dos poucos institutos de pesquisa que se pode levar a sério.
E creio que a questão não é bem, concordar ou não com a permanência no isolamento social, mas sim a possibilidade de continuar nessa condição, por quentões financeiras mesmo. Particularmente, retomarei o trabalho, em cinco dias, por necessidade.
Pesquisa pela internet? É. sério isso? Ou é só merchandizing do instituto?
Um fato na minha opinião, quem precisa trabalhar para sobreviver ou ainda quem produz quer trabalhar .
Aposentados ou pessoas abastadas com gordura para queimar preferem ficar em casa.
Muito simplista mas real.
O que falta no Brasil é um instituto sério, apartidário e isento para fazer pesquisas.