Em 2014, uma mulher perguntou ao político por que não gastavam com a saúde o dinheiro que seria investido na Copa do Mundo
Neste domingo, um inconsolável Ciro Gomes apareceu num vídeo que circulou nas redes sociais jurando estar angustiado ao pensar que o coronavírus começaria a “subir o morro, invadir a favela e entrar nas palafitas”. Sem lágrimas na cara de choro, ele lastima: “E eu queria abraçar esse povo todo, porque eles te pedem para isolar e eu sei que tem seis, sete pessoas dormindo no mesmo cômodo, pessoas dormindo na rua, pessoas que vivem de vender bala na rua. Meu coração está com vocês”.
Quem ouve esse Ciro Gomes-2020 quase esquece o que fez, em 2014, o então secretário da Saúde do Ceará Ciro Gomes. Durante uma visita ao Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, ele é interpelado por uma paciente que quer saber por que eles não melhoram a saúde em vez de investir na Copa do Mundo: “Como vocês vão receber a Copa do Mundo com a saúde nesse estágio?”.
Com a delicadeza que lhe é peculiar, Ciro rosna a resposta: “Vá tratar da sua mãe com essa conversinha aí. Ela não quer tratamento nenhum, deixa ela se virar com a copa do mundo dela”.
Qual seria a resposta do sempre candidato à Presidência Ciro Gomes se a mesma mulher lhe fizesse a pergunta hoje?
Um destemperado! Esse não me engana…
Coronel safado e psicopata!
Ele é um energúmeno! Uma pessoa que nem merece destaque no jornalismo!
É um outro coronavírus.
O indivíduo é um grande hipócrita!
Só há uma coisa a dizer sobre o Ciro Gomes: “Ciro, VOCÊ É UM MONTE DE ESTRUME”.
Eu não perco meu tempo comentando qualquer declaração desse sujeito, e acho que revista devia esquecê-lo, com deveria fazer com Dilma e Lula, porque qualquer matéria sobre eles os mantém vivos politicamente, o maior serviço que podemos fazer ao país é “sepultá-los” de uma vez.
Exatamente, temos que deixá-los no “limbo”.
Estilo comunista ‘caviar’, esse cabra e seus seguidores não enganam ninguém. Pobre e favelado servi somente para votar nesses demagogos seguidores do PCC – Partido Comunista Chinês.
Sempre candidato foi, e sempre candidato será. Assim espero.
Cel. Demagogo
Coronel demagolgo descarado, pensa que ainda engana alguém.
Uma família muito emotiva: um finge chorar lágrimas q não tem por algo q não sente e o outro avança sobre pessoas com uma retroescavadeira, “em legítima defesa”. É o coronelato folclórico do Nordeste. Seria engraçado, se não produzisse tanta desgraça e atraso.
Óleo de peroba na cara lavada deste ser bruto.
Esse cara sempre navegando na onda da moda. Não convence ninguém. E o vídeo de 2014 mostra o que ele realmente é.
O álcool proporciona ao usuário momentos de manipulação.
O choro é um deles.
Nossa pior que ator de novela mexicana! Não engana ninguém! Psicopatas não choram!
Esse cara é completamente descompensado. É louco de pedra.