A VOZ DAS REDES…

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante sobre o mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito
-Publicidade-

Oeste tentará, aqui, trazer para seus leitores um pouco da riqueza diária que os autores põem à disposição do público nas redes sociais, e que você não encontrará na mídia

https://mobile.twitter.com/silvionavarro/status/1418744822760976393

https://mobile.twitter.com/AnaPaulaVolei/status/1418303136393875457

https://mobile.twitter.com/Miltonneves/status/1418592442312380416

https://mobile.twitter.com/FariaLimaElevat/status/1418956011730243602

https://mobile.twitter.com/AdrillesRJorge/status/1418958050334068740

https://mobile.twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1418986585564065793

https://mobile.twitter.com/salimmattarbr/status/1418737840884654090

https://mobile.twitter.com/aguinaldaosilva/status/1418140281992581123

https://mobile.twitter.com/lpbragancabr/status/1415753168584126465

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

28 comentários Ver comentários

  1. Sugestão a Revista Oeste: Fazer uma reportagem com os dados de óbitos por covid, por data de ocorrência. Vide twit da Debora Cademartori acima. Pico em Maio, nenhum dia com mais de 1000 óbtos etc. Vai ser um sucesso.

  2. É muito engraçado ler os comentários do dia 24 e depois do dia 25/04 em diante. Como mudaram as opiniões sobre o Moro. Dia 24 – apoio total. Do dia 25 em diante (após as pessoas entenderem o que ocorreu e principalmente como) desaprovação total. Moro foi desleal e maquiavélico.

  3. Desconheço o autor, mas endosso totalmente:
    “Se eu fosse o Presidente Bolsonaro, amanhã apareceria na coletiva diária usando um Rolex de 20 mil dólares comprado com um dos cartões corporativos, demitiria todo o atual ministério e nomearia um novo , agora com 29 ministros, todos por indicações políticas. Libertaria os presos, aumentaria todas as taxas de juros, lotearia as estatais e distribuiria o dinheiro roubado num novo mensalão. Terminaria todos os acordos com os EUA e voltaria a injetar dinheiro em ditaduras estrangeiras. Voltaria a dar dinheiro para ONGs, estatizaria todas as empresa privatizadas, daria alvará para MST e MTST voltar a invadir propriedades alheias, daria 2% do PIB para a lei Rouanet, restituiria o sigilo para operações bancárias de crédito, promoveria o retorno da taxa sindical, removeria os critérios de ficha limpa para cargos comissionados, revogaria o pacote anti-crime e a reforma da previdência (o Centrão já a engoliu mesmo), revogaria a lei de combate às fraudes da previdência, chamaria de volta os 21 mil demitidos por indicações dos governos petistas, cancelaria a internet gratuita para 3 milhões de estudantes, tiraria o Brasil do acordo de livre comércio entre Mercosul e União Européia, voltaria a irrigar a extrema imprensa com dinheiro de verbas publicitárias, além de muitas outras medidas.
    E aí, dane-se esse povo ingrato e ignorante!
    A mídia finalmente iria noticiar: “Finalmente Bolsonaro começa a fazer coisas certas”!

    1. Colocação perfeita e faria mais, o presidente, deveria “comprar” um triple na Praia Grande, um sítio no Parque Grajaú, e faria a primeira dama começar a vender produtos da Jequeti e faria uma aplicação financeira dos milhões que ganharia em bitcoins.

    2. Esse talvez sejo o sonho da mídia. Mas é só um sonho, a realidade é muito mais dura e ainda bem que para nós, esse pesadelo não retorna, pelo menos nos próximos dois anos e meio.

  4. Enquanto os vagabundos saem da cadeia, as mulheres apanham da polícia na rua e não tem um CORNO que as defenda!
    Os vigaristas da suprema toga que proibiram algemar não tem nada a dizer? Nada, Gilmar?
    Ah, eles só agem se provocados, então não tem um CORNO de um advogado, procurador, sei lá, pra mandar prender esses meliantes de farda?
    Estamos entregues à própria sorte!

  5. Crime perfeito, é aquele que é legalizado, antes de ser praticado. O Fundo Eleitoral tira dinheiro do cidadão, sem autorização, para abastecer Partidos Políticos.

  6. O maís triste é ver os Inocentes úteis defendendo um golpe de estado, sem nenhum conhecimento do resultado da sua defesa
    Muitos acham que tudo vai continuar igual ao que era antes,”muito sexo,drogas e rock, Funk,sertanejo e mpb.
    Eles levantam a bandeira vermelha mas não olham pra foice e o martelo.

  7. O Pior é ver que um médico muito conceituado em nosso país, foi contaminado pelo COVID-19, internado, tratado com a hidroxicloroquina e após receber alta hospitalar é indagado se fez uso de tal medicamento e praticamente se negar a responder a pergunta do repórter……
    Com certeza ele se esqueceu do juramento que fez no dia de sua formatura!

    1. De acordo com o Juramento de Hipócrates, esse médico cometeu um crime . Omissão da cura de uma doença gravíssima e letal , por motivos incompatíveis com seu dever de salvar vidas , deveria ter seu CRM cassado! No mínimo!

      1. Gosto muito dessa coluna. No entanto, qdo tento acessar do link na capa ou início aparece um aviso dizendo que sente muito mais não existe… Eu, heim???

    1. Saí do Tweeter, agora para eu ler ou comentar política uso o PARLER, porém para ficar atualizada e não perder o “fio da meada” essa coluna tornou-se imprescindível?????????????

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.