App Nubank para de funcionar no iPhone 6, relatam usuários

Fórum de debate do banco registra queixas depois de atualização do aplicativo para a versão 7.6.8
-Publicidade-
Problema começou na segunda-feira 21
Problema começou na segunda-feira 21 | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

App Nubank para de funcionar no iPhone 6″. Esse é um dos assuntos que ganhou evidência nas redes sociais. Isso porque a versão 7.6.8 do aplicativo Nubank trouxe dor de cabeça para quem tem iPhone 6. Desde a segunda-feira 21, usuários têm se queixado de não conseguir acessar a conta por meio do app. O banco ainda não se manifestou sobre o caso.

No NuCommunity, um fórum de discussões público da instituição financeira, é possível ver uma série de relatos. “Já reiniciei o celular, reinstalei o aplicativo, tentei até desativar as opções de segurança, mas o problema persiste!”, escreveu um internauta. “Antes da atualização, estava funcionando normalmente”, observou outro, ao cobrar um posicionamento da Nubank.

Uma pessoa levantou a possibilidade de o app não suportar a versão mais recente do iOS do iPhone 6, a de número 12.5.5 (iPhones mais modernos usam o iOS 15.3.1). Contudo, o usuário reclamou de não ter sido notificado dessa possibilidade e por aguardar tanto tempo sem acessar a conta por meio do aparelho.

-Publicidade-

Na Apple Store, quem tem um iPhone 6 consegue baixar normalmente o aplicativo. A descrição é clara: “Requer o iOS 11.0 ou posterior”.

App Nubank para de funcionar depois de atualização; veja imagens

Nubank
Foto: Reprodução
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.