Uma das questões mais interessantes das redes sociais hoje é o dilema: quando você denuncia o que não gosta não está fazendo promoção do que condena?
Um exemplo clássico: você boicota a rede Globo. Pede para ninguém assistir. Mas quando divulga um clipe das besteiras ditas pela apresentadora X, não está divulgando o que a Globo faz? Não era para boicotar?
O mesmo acontece quando vemos no X/Twitter as imagens de hordas de antissemitas tomando as ruas de cidades da Europa e da América do Norte. Ao divulgar essas imagens não estamos fazendo propaganda desses atos, mesmo que seja como crítica?
Essa é uma questão complexa que não tem uma resposta fácil. Cada um vai ter uma posição a respeito.
Qual é a sua posição sobre esse tema?
Se oito dentre dez notícias é soibre o bando que achaca e massacra a nação vamos ver o que mesmo? o bando ditador aliena o povo com as migalhas e do lixo que sobra de suas mesas, assim temos um país com cem milhões de famintos sobreviventes de bolsas concedidas para escravizá-los e para que não lutem … Tupilândaia dos Manés é um país apodrevido na lama e no lixo E o PIOR ainda está por vir..
Ei, essa é a tese de Mc Luhan no livro ‘o meio é a mensagem’, ou seja, que na propaganda e no jornalismo, a forma como a mensagem é dita informa e deforma com muito mais eficácia do que o conteúdo da mensagem.
Eu não assisto essa merda,não possuo Tv em casa