Embraer e Porsche entregam primeiro jato de edição limitada

Apenas dez pares de aeronaves e carros esportivos serão produzidos
-Publicidade-
Porsche 911 Turbo S e Embraer Phenom 300E
Porsche 911 Turbo S e Embraer Phenom 300E | Foto: Divulgação/Embraer

A Embraer anunciou nesta quarta-feira, 30, a entrega da primeira aeronave Phenom 300E da edição limitada Duet, desenvolvida em colaboração com a Porsche, a um cliente de Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

“Projetamos o Duet em colaboração com a Porsche para apresentar uma experiência de viagem sem igual para aqueles que desejam algo totalmente original, alinhado à nossa visão de oferecer a melhor experiência em aviação executiva”, afirmou, em nota, o presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva, Michael Amalfitano.

A Embraer e a Porsche trabalharam em conjunto, tanto no solo quanto no ar, combinando elementos de design na construção dos veículos. Apenas dez pares de jatos executivos e carros esportivos serão produzidos.

-Publicidade-

Leia também: “Embraer firma acordo com empresa norte-americana para disponibilizar veículos elétricos nos EUA”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. O que parece ser bom, às vezes não é. Há cerca de 30 anos, conheci um economista cuja tese de doutorado abordou o colapso da Embrar nos anos 80. Ele apontou a “personalização” da produção como uma das causas, e lembrou da famosa frase de Henry Ford “O cliente pode ter o carro da cor que quiser, contanto que seja preto.”. Há quem compare o Steve Jobs da Apple à Henry Ford. O colapso da Embraer foi há uma geração. Causou enorme sofrimento humano e culminou com a privatização da empresa ao final de 1994. As novas gerações sempre preferem aprender com seus próprios erros.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site