O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta quinta-feira, 28, que a empresa que controla a plataforma, além de WhatsApp e Instagram, vai mudar de nome. A controladora se chamará “Meta”.
A decisão pela mudança de nome foi tomada em meio a uma série de acusações contra o Facebook relacionadas a abuso de poder, concentração de mercado e diversas denúncias de funcionários da companhia.
Segundo Zuckerberg, a mudança de nome da controladora do Facebook tem como objetivo unir todos os aplicativos e ferramentas da empresa sob uma única marca. “Construir nossos aplicativos de mídia social sempre será um foco importante para nós, mas nossa marca é tão forte que não representava tudo o que criamos”, afirmou o CEO. “Para ajudar a dar vida ao metaverso, temos um nome que reflete o futuro que queremos construir.” O “metaverso” seria uma espécie de universo em realidade virtual e aumentada.
O aplicativo e os serviços originais do Facebook permanecem os mesmos. A nova denominação da empresa que controla a marca é uma divisão semelhante à feita pelo Google, cuja controladora foi batizada de Alphabet.
Eu também estou achando que ele quer esconder algo. Jogar a sujeira para baixo do tapete não vai ajudar na imagem…
Enfim mostraram a cara… metacapitalista… cômodos Olavo de Carvalho.
Aprenderam com o IABAS que depois dos escândalos abafados em São Paulo, mudou de nome para Instituto Brasil Saúde. Quando o calo aperta, muda-se de nome e tudo se resolve.
Isso não acaba bem. Com China, Índia e Rússia esses caras não brincam. Brincam é com o Biden, que já está com a doença do Maduro. A idiotice e loucura.
Esse marginal fraudador de eleição pode unificar quantos aplicativos ele conseguir a vida inteira, eu como usuário ele não vai ter nunca!