Dilma Rousseff soltou a pérola em live realizada neste mês com companheiros do partido
Em uma live realizada em 4 de setembro, com integrantes do PT do Estado do Espírito Santo, a ex-presidente Dilma Rousseff desafiou os companheiros a entender a relação afetiva da petista com a cidade de Guarapari, no Espírito Santo. “Para mim, é uma oportunidade muito importante; eu tenho uma relação pessoal muito forte com o Espírito Santo. Eu conheci o mar nos ovos do meu pai, olhando por cima das areias pretas de Guarapari, quando Guarapari era uma vilazinha.”
Veja também: Do “Oi, internautas” à live do século, isto é Dilma Rousseff
Eu não acredito que essa coisa já foi presidente do Brasil
Devemos nos perguntar:
COMO TIVEMOS CORAGEM DE ELEGER isso PRESIDENTE DO BRASIL?
Isso fala, por que nós demos os microfones.
SERÁ QUE APRENDEMOS A LIÇÃO?
O pai dessa anta era búlgaro, será que sai de lá fugindo do comunismo?
A capacidade desta criatura de falar asneiras, é inominável
Faço uma súplica à petralhada. Por Deus todo poderoso, não proíbam essa retardada de falar. Cada vez q ela abre a boca para vomitar sua diarreia mental, fica mais fácil a qualquer cidadão de bem entender a natureza doentia e imbecil da esquerdalha e do comunismo. Continue assim!
Paulo Francis dizia que a melhor propaganda anticomunista é deixar os esquerdopatas vomitarem as suas sandices por onde passam, a Dilma é a representação-mor dessa patota totalmente psicótica e ladra de dinheiro público alheio.
Na realidade ela era ainda uma metade, o espermatozoide…rsrsrs
Infelizmente não masturbou naquele momento.Papai podia ter feito o favor de poupar o Brasil dessa carniça.
Mas que relação mais incestuosa, gente! …
A imprensa continua insistindo em dar destaque para a Cadáver Insepulto. Mas já que ela está de volta. aproveito para dizer mais uma vez que o problema dessa “walking dead” é de ordem neurológica. O nome dele ‘MATA-BURRO NA SINAPSE.
Realmente, depois dessa estou cogitando em fugir definitivamente da dita “civilização” e ir morar em uma distante aldeia indígena, vivendo ao ar livre e sem ter que me submeter a convenções sociais urbanas, que podem nos colocar em risco de trombar com um monstrengo desses, que certamente se evadiu de algum hospício!!!
Estou convencido: essa mulher representa perfeitamente a inteligencia de um esquerdopata.
Será que ela conheceu um mar de porra nos ovos do pai? Para Esquerdista tudo é possível.
Alguém, pelo amor de Deus, traduza isso que o neurônio solitário afirmou.