No terceiro trimestre deste ano, a Meta (ex-Facebook) tomou medidas contra mais de 28 milhões de postagens de “discurso de ódio” no Facebook e no Instagram — o material removido representa 1% do total de conteúdo publicado nas plataformas da empresa. O anúncio foi feito pela companhia na terça-feira 9. Trata-se de um “esforço” para barrar “conteúdo ofensivo, como nudez, terrorismo e discurso de ódio.”
Com a finalidade de identificar supostos discursos de ódio que violam a política de privacidade da Meta, a empresa usa inteligência artificial para escanear imagens e textos. Depois, retira-os do ar ou os envia a revisores humanos para uma decisão final. A Meta também relatou que removeu 13,6 milhões de postagens no Facebook e 3,3 milhões de feeds no Instagram que violavam sua política contra violência e incitamento.
Leia também: “O império Facebook está derretendo”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 85 da Revista Oeste
O criminoso se gabando de sua prática odienta e totalitária…
Meta vai derreter.
Big Techs censores do mundo a serviço dos globalistas/progressistas.
Quero saber se tbem tiraram todas as palestras que o LULA deu ? Já procuramos em tudo lugar e n achamos uma sequer. Devem ter excluído tbem com certeza.
Retirar os comentários das pessoas da Plataforma, sem prévia comunicação, sem real oportunidade de argumentação, é mais do que “discurso de ódio”, é Pratica ODIOSA.
Nada é de graça neste mundo… as big techs te dão entretenimento “grátis”, te fazem ficar dependentes, inclusive financeiramente, e depois te dominam. E ninguém tem força para contra atacar.
….a “meta” do facebook é se auto implodir por meio da censura cada vez mais feroz e ideologizada…