O metaverso já faz parte de várias aplicações — ainda que em estágio inicial — mas ajudam a acelerar a corrida no universo tecnológico. Apesar disso, as pessoas só terão plenamente acesso ao metaverso em um prazo de cinco a dez anos.
A estimativa é da diretora de negócios da Meta, dona do Facebook, Duda Bastos. De acordo com ela, há vários limitadores tecnológicos que impedem o acesso ao metaverso no curto prazo.
“A divisão de realidade virtual da empresa é nossa primeira incursão nesse universo. Queremos permitir que o metaverso seja muito mais acessível e integrado às nossas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp”, afirmou a executiva, durante um evento promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
A executiva lembrou que a empresa está investindo globalmente US$ 150 milhões para ajudar a desenvolver a próxima geração de criadores de conteúdo do metaverso e fez uma parceria com a Amazon Web Services para a capacitação de 50 mil profissionais brasileiros em nuvem e marketing digital.
Para o diretor da unidade de inovação do Santander Brasil, George Garrido, o desafio para o metaverso é criar um caso concreto de uso que desperte a atenção das pessoas.
“Vivemos em um mundo hiper conectado. O que falta é ter um caso de uso concreto. Os mundos virtuais são um novo canal muito forte em entretenimento e diversão, e isso também vem ganhando força no cenário corporativo”, acredita.
Leia também: “Metaverso: muito além do Facebook”, reportagem publicada na edição 94 da Revista Oeste
Significa que deu ruim. Em dez anos , tudo do mundo atual estará superado, inclusive o Metaverso, que será lembrado como uma carruagem que se transformou numa abobora, ao esgota-se o tempo.
Todos sem exceção, necessitam conhecer as avançadíssimas tecnologias dos SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, chamado por aqui primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O PESSOAL DA NASA, CASO QUEIRAM ENCONTRAR VIDA INTELIGENTE EM OUTROS PLANETAS.
Se o pessoal da conceituada NASA soubesse o abaixo, já teriam encontrado os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, que como os antigos legionários romanos, eles ainda chamam primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.
VAMOS LÁ.
Diferentemente de nos inferiores SERES ELEMENTARES H3 que habitamos o inferior 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de TERRA já que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são e não PLANETA, com nossos corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:
Os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA… Possuem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos, pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR (+OXIGÊNIO).
Assim sendo, por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, invisíveis aos nossos olhos, são.
Tanto é:
Que nunca vistos fotografados ou filmados por SONDAS da NASA…
Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…
Imunes também a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…
E ao invés de viverem em média só 70 anos como nós, vivem MILÊNIOS!
Mas por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos por AR: não quer dizer, que não existam!
Ninguém daqui vê o VENTO “CORRENTE DE AR”, mas todos sentem.
O pessoal da NASA comete grande erro, em achar que num PLANETA com características totalmente diferentes do nosso, os que habitam tal PLANETA, tenham que ter as mesmas características elementares corpóreas que as nossas, PREDOMINANTES na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.
Os corpos dos inferiores SERES ELEMENTARES H3 “NÓS” que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente TERRA, formados são por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, composta por FOGO, TERRA, AR e EC, e PREDOMINANTE na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.
Já os corpos dos superiores SERES ELEMENTARES H4 “INDEVIDAMENTE MARCIANOS” que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Formados são por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, composta por FOGO, TERRA, ÁGUA e EC, e PREDOMINANTE na superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, (+OXIGÊNIO).
Pela MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, ciência existente apenas em DIMENSÕES SUPERIORES… Assim classifico corretamente as 4 UNIDADES ELEMENTARES já conhecidas por todos, mais a 5°, que descobri:
1° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA FOGO.
2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.
3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.
4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.
5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC.
Não sendo por acaso que todos os PLANETAS incluindo o nosso, começaram com FOGO!
Se o pessoal da NASA quisesse, eu poderia ensiná-los como fotografar, filmar e até mesmo estabelecer diálogos com os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Utilizando o idioma cósmico… Que nesse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL primitivamente e indevidamente TERRA, apenas eu conheço.
Muitos deles, utilizando MICROS CANAIS ENERGÉTICOS que os daqui chamam erradamente de BURACOS DE MINHOCAS… Visitam nosso PLANETA… Visitam Igrejas… Casas… Escritórios… Dependências da NASA e tudo mais.
Mas por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR… Os que recebem suas visitas, sem vê-los… Sentem frio… Arrepio… E os confundem com inexistentes ESPÍRITOS!
Outras características dos que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO ÁTOMO, que os das ciências-ainda-a-avançar, chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, e nosso SISTEMA SOLAR:
Diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES H3 que temos estatura média de 170 centímetros:
Eles possuem estatura média, de apenas 17 centímetros.
São inteligentíssimos, belíssimos, e avançadíssimos em tecnologias.
Como e onde encontra-los facilmente por lá, digo no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.
Está fadado ao insucesso.
Pague (caro) agora, e receba daqui a dez anos.