O terceiro trimestre deste ano foi de bons resultados para a Netflix. Balanço divulgado nesta terça-feira, 19, pelo gigante do streaming informou que a plataforma registrou um aumento de 4,4 milhões de assinantes entre julho e setembro — acima dos 2,2 milhões do mesmo período do ano passado.
A empresa obteve um lucro líquido de US$ 1,45 bilhão, o que representa um crescimento de quase 84% na comparação com o terceiro trimestre de 2020. A receita da companhia, por sua vez, teve alta de mais de 16%, alcançando US$ 7,5 bilhões.
Relacionadas
Com a chegada de novos usuários, a Netflix agora soma quase 214 milhões de assinantes. De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, a retomada da maioria das produções — que haviam sido interrompidas por causa da pandemia de covid-19 — contribuiu para o bom desempenho no trimestre.
No segundo trimestre deste ano, como noticiamos, a Netflix havia perdido cerca de 430 mil assinantes nos Estados Unidos e no Canadá, em relação ao mesmo período de 2020. Já nos três primeiros meses do ano, houve 4 milhões de novos assinantes em todo o mundo.
Netflix ultimamente só tem porcaria de lançamentos.
Triste constatação, o que não falta são idiotas sem opinião.
Neste país não faltam tolos e esquerdistas.
Pra quem gosta das pautas esquerdistas, Netflix é um prato cheio.