‘Ódio do bem’ se propaga contra Osmar Terra

Deputado federal está com covid-19
-Publicidade-
O deputado federal Osmar Terra: novo alvo do "ódio do bem" | Foto: Agência Brasil
O deputado federal Osmar Terra: novo alvo do "ódio do bem" | Foto: Agência Brasil | osmar terra - covid-19 - discurso de ódio

Deputado federal está com covid-19

osmar terra - covid-19 - discurso de ódio
O deputado federal Osmar Terra: novo alvo do “ódio do bem” | Foto: Agência Brasil
-Publicidade-

O colunista Hélio Schwartsman parece fazer escola de haters. Meses após usar o jornal Folha de S. Paulo para revelar sua torcida pela morte do presidente Jair Bolsonaro, ele vê o “ódio do bem” propagar-se contra mais um crítico da política de confinamento social: o deputado federal e ex-ministro da Cidadania Osmar Terra (MDB-RS). O político anunciou na tarde desta sexta-feira, 13, ter testado positivo para covid-19.

Leia mais: “Sleeping Giants ataca novamente”

“Estou bem e sem sintomas. Já iniciei tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina”, publicou o parlamentar em seu perfil no Twitter. “Comecei o isolamento em casa e cumprirei minha agenda de forma remota nos próximos dias seguindo as instruções médicas”, prosseguiu Terra por meio da rede social.

Pela plataforma virtual, o congressista tem recebido apoio e desejo de melhoras. Contudo, disseminadores de discurso de ódio aproveitam para ironizar a situação enfrentada por Osmar Terra. As mensagens com fake news (como garantir que o deputado acredita que o planeta é quadrado) e até a torcida pela morte estão sendo disseminadas livremente pelo Twitter. Há jornalistas e ex-ministro de Estado ironizando a luta dele contra o novo coronavírus.

Movimento virtual autodeclarado voz contra o “financiamento do discurso de ódio”, o Sleeping Giants Brasil ainda não se manifestou contra as mensagens direcionadas a Osmar Terra.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

20 comments

    1. que o digam o Rodrigo Constantino e o Kim Paim – a propósito disse o Consta: mexeram com a pessoa errada – em seus últimos vídeo ele o Kim estão sinalizando que a patota do Sleeping Giant está com os dias contados.

  1. Não vi ódio nenhum nas mensagens. Apenas observações bem-humoradas. E, mesmo que fossem, que eu saiba o Sleeping Giants não interfere em manifestações individuais exteriorizadas sem suporte financeiro.

    1. “observações bem-humoradas”? – mas nem lá no sétimo sub-solo do inferno (paradeiro das almas mais endividadas) isso pode ser considerado como humor – é o Ódio do Bem mesmo.

  2. A maioria, se não todos esse imbecis que dirigiram essas mensagens patéticas ao Dr. Osmar Terra, deve dormir de máscara. Mais nada a dizer dessas bestas quadradas. Melhoras Dr. Osmar!

    1. O esquerdopata é portador de um grave dIstúrbio cerebral, cujos sintomas principais são a total perda da coerência, da lógica matemática. Eles tem ódio do Bem, do progresso. Se autodenominam de “pro grevistas” e cujo progresso é obtido quando atingem o status de Cuba e Venezuela… ou seja : O progresso deles é a “Escravidão Coletiva”.
      Infelizmente a doença não tem cura… é genética.

  3. Dr. Osmar, felizmente sua doença tem cura. Já a dessas pessoas que escreveram os comentários citados pela reportagem, infelizmente não tem cura, além de ser uma doença progressiva, ela ataca o cérebro de suas vitimas, causando-lhes problemas cognitivos gravíssimos e irreversíveis. Para esses não há esperança!! Melhoras Dr. Osmar Terra.

  4. Quanto cretino desejando mal a um ser humano. o mundo está desse jeito por pessoas como essas. Cada um acredita no que quer, e faz suas escolhas, mas para comunista só existe uma via a do “Tudo que é seu é meu, e tudo que é dos outros é meu também” Bando de Abutres”.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site