-Publicidade-

Para Huck, Felipe Neto é ‘voz corajosa nas redes’

Apresentador da Rede Globo avalia que youtuber "renova o debate público"
Felipe Neto, o youtuber que de acordo com Huck ajuda no debate | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER
Felipe Neto, o youtuber que de acordo com Huck ajuda no debate | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER | felipe neto - luciano huck

Apresentador da Rede Globo avalia que youtuber “renova o debate público”

felipe neto - luciano huck
Felipe Neto, o youtuber que, de acordo com Luciano Huck, ajuda no debate
Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER

Em meio à ação virtual promovida pela esquerda nas redes sociais, Luciano Huck aproveitou para elogiar Felipe Neto na tarde desta segunda-feira. De acordo com o apresentador do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, o youtuber é uma “voz corajosa nas redes”.

Leia mais: “Huck tenta fazer discurso político e é interrompido em evento on-line”

Por meio de postagem no Twitter, Huck deu a entender que o influenciador digital se tornou alvo de “covardia, bullying, desrespeito”. O animador global não comentou, entretanto, o fato de que no decorrer dos últimos dias internautas estão relembrando alguns conteúdos antigos do youtuber.

Com as campanhas #MaesContraFelipeNeto e #PaisContraFelipeNeto ganhando força desde a semana passada, há vídeos que mostram Neto usando palavras de baixo calão em material direcionado ao público infantil. E conteúdo em que, por exemplo, ele aparece de cabelo azul e enaltece o tamanho de seu órgão genital.

Sem resposta

Apesar de sair em defesa de Felipe Neto, Luciano Huck não pontuou se deixa que seu filhos assistam aos vídeos produzidos pelo youtuber. O apresentador da Globo também ignorou, ao menos por enquanto, o questionamento feito por uma usuária do Twitter: se chegou a comprar o livro do influenciador digital.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

  1. Não sei o que mais lamento.
    Se é a ignorância do LUCIANO CALDEIRÃO ou idiotice do FELIPE NETO SEM CARÁTER.
    Minha falecida mãe me ensinou, se não sabe o que falar então fica quieto que já ajuda.
    Quem sabe se o LUCIANO CALDEIRÃO um dia for presidente, coloque o FELIPE SEM CARÁTER para Ministro da Educação.
    Graças a DEUS não viverei para ver isso.

  2. Meu pai me ensinou que, sempre deveria ouvir pessoas que sabem das coisas, ao invés daquelas que acham que sabem, por isso tanto Hulk como Neto, não conseguem em nada me influenciar.

  3. A primeira vez que ouvi falar desse “youtuber” foi com colegas de trabalho, que proibiram seus filhos, crianças, de verem vídeos e postagens do rapaz, por inapropriados. Esclareço: eles não são pais autoritários, apenas educam e cuidam de seus filhos. Depois, assisti um programa de TV sobre pedofilia, que fez referência ao rapaz. Acusado de envolvimento, ele teria se tornado um “defensor das crianças” (algo assim). Agora, pelo visto, ele se tornou o queridinho de certos jornalistas, blogueiros, animadores de auditório, ops, comunicadores, militantes de esquerda. Até ministro do STF tem interesse no rapaz. Tudo isso porque ele ataca o Presidente. As pessoas perderam a vergonha. Já, o tal youtuber deve estar ganhando dinheiro e “curtindo” os 5 minutos de fama.

  4. Os comentários do Huck sobre esse vlogger diz mais sobre o primeiro do que sobre o segundo.
    Se merecem na mediocridade que infesta suas mídias.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.