Plataforma de streaming gratuita lançada hoje prioriza o cinema brasileiro

Na inauguração, estão programadas mostras de nomes famosos do cinema nacional
-Publicidade-
O serviço conta com 135 títulos entre documentários, ficções, longas, curtas e animações
O serviço conta com 135 títulos entre documentários, ficções, longas, curtas e animações | Foto: StockSnap/Pixabay

Neste sábado, 19, ocorre o lançamento do Itaú Cultural Play, um serviço de streaming gratuito que prioriza filmes brasileiros e conta com 135 títulos entre documentários, ficções, longas, curtas e animações. Na inauguração, estão programadas mostras de dois nomes famosos do cinema nacional: Glauber Rocha e Luiz Carlos Barreto.

A plataforma é mantida pelo Itaú Cultural, braço artístico do banco privado. “Vamos trazer a diversidade da nossa cinematografia para o grande público, gratuitamente, cumprindo nosso compromisso de ampliar o acesso à cultura brasileira”, disse o diretor da instituição mantenedora, Eduardo Saron.

Leia também: “Em Nova York, Google inaugura sua primeira loja física”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Prioriza o cinema nacional? Então, tô fora! Aliás, aproveito para informar que o “cineasta” Wagner do Nascimento está procurando na globosta um ator branco para interpretar o psicopata negro que aterroriza Brasília.

  2. Uma coisa posso afirmar, “não existe almoço grátis”, esse negócio de filminho 0800 tem algo errado ai, tudo não passa de uma jogada para angariar e doutrinar os mais fracos mentalmente, essas produções brasileiras transbordam propaganda esquerdista!

  3. Cria plataforma de streaming gratuita e esquerdista.. mas cria fundos de criptomoedas pro outro lado da turma… faça o que digo, e não o que faço. Lixo!!!!

  4. Se me pagarem bem para assistir, talvez eu me anime assistir alguns títulos desses aí, talvez não. Isso daí nem de graça como estão anunciando, vai dar para encarar. Puro lixo cultural de esquerda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site