Twitter anuncia testes em função para editar posts

Comunicado foi feito depois de uma enquete de Elon Musk
-Publicidade-
Dos que responderam à pergunta do empresário Elon Musk, 73% se mostraram a favor da opção
Dos que responderam à pergunta do empresário Elon Musk, 73% se mostraram a favor da opção | Foto: Divulgação

O Twitter informou que está testando uma função para permitir que os usuários editem os tuítes. “Sim, estamos trabalhando nesse recurso”, comunicou a big tech, na terça-feira 5. O anúncio foi feito depois de uma enquete do bilionário Elon Musk, que se tornou o maior acionista da companhia.

Dos que responderam à pergunta do empresário Elon Musk, 73% se mostraram a favor da opção. A plataforma não detalhou como o recurso de editar tuítes funcionará. Segundo o Twitter, os testes da funcionalidade começaram no Twitter Blue, uma versão paga que oferece recursos adicionais.

Conforme a big tech, a ideia é usar os próximos meses para entender o que funciona, o que não funciona e o que é possível com a funcionalidade. O diretor de produto do Twitter, Jay Sullivan, disse em seu perfil na rede social que a opção de editar tuítes foi a mais pedida por usuários por muitos anos.

Leia também: “Sob o cerco das big techs”, reportagem publicada na Edição 87 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. kkkkk
    o que vai ter de hacker reescrevendo twiters……kkk colocando “palavras” na boca dos desafetos..
    quem em sã consciência entra nesses tipos de plataformas?!

  2. Como não uso essa plataforma já há algum tempo, para mim, tanto faz. Estou iniciando no GETTR. Parece bom mas falta muito para aprender a manejar a ferramenta.

  3. Quero ter esperança que aquele antro se transforme em um lugar melhor e mais justo, não nos decepcione Sr. Musk, por favor! Se por um lado ele parece enfrentar os globalistas bandidos, por outro, o Twitter vinha em uma decadência só, as ações caindo e perdendo valor enorme, e foi só ele fazer essa jogada comprando as ações, virando o maior acionista e vindo com esse papo sobre liberdade de expressão para as ações darem um salto e tanto ele quanto os CEO do twitter ganharem milhões, isso não me deixa confiar totalmente 🤔

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.