Na quinta-feira 11, a Médicos pela Liberdade, página em defesa do tratamento precoce contra a covid-19, foi censurada pelo Twitter. Entre outras publicações, o perfil, que somava 61 mil seguidores, punha em xeque os supostos efeitos positivos das medidas de isolamento social. Além disso, apoiava medicamentos, como a hidroxicloroquina, a cloroquina e a ivermectina, no enfrentamento do vírus chinês. Reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste trouxe depoimentos de pessoas que usaram os remédios e venceram o coronavírus. Especialistas ouvidos pela reportagem chancelaram a eficácia dessas drogas.
Os administradores da Médicos pela Liberdade informaram, pelo Instagram, que farão uma segunda conta para divulgar o trabalho tachado de fake news. O grupo se autoproclama em prol “das liberdades individuais e contra o totalitarismo disfarçado de ciência”. O ocorrido é mais um episódio das investidas das big techs contra páginas de orientação conservadora. Oeste noticiou que o YouTube tirou da plataforma o canal do site Terça Livre, e até um vídeo utilizado por este veículo de comunicação em uma matéria informando sobre outdoors pró-Doria em Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul.
Leia também: “A censura ‘cidadã’ extercida pelas Big Techs”, artigo publicado na Edição 45 da Revista Oeste
O Governo soberano de um Estado Nacional não pode censurar uma noticia, mas uma empresa pode? Desde quando a Constituição é subordinada as “Twitter Rules”?
A sociedade precisa se organizar e reagir às Big Techs globalistas, antes que elas passem a mandar em todos nós.
Ola Revista Oeste, conheço um dos integrantes do grupo e caso se interessem pelos detalhes, so entrar em contato. O que o Twitter esta fazendo é absurdo. É censura por contra argumentar com ciencia e estudos com dados solidos. O establishment da “ciencia e Saude” foi que promoveu o cancelamento da conta deles.
Podem excluir páginas, podem distorcer os fatos, podem boicotar opiniões, podem censurar as opiniões. Não adianta nada. Todo mundo sabe que o tratamento precoce com essas drogas trazem resultados.
Vou mais além: tratamento PREVENTIVO com IVERMECTINA também mostra resultados significativos.
Portanto é pura perda de tempo. A sabotagem não surte efeito.
PERDERAM PLAYBOYS.
Infelizmente a conta tinha algumas coisas esquisitas como um discurso muito paranoico.
Esse maconheiro vagabundo e esquerdopata conhecido pelo nome Dorsey, deveria agradecer ao Presidente Trump de joelhos. O Twitter só é o que é hoje graçasa ele.
Esse é o modo que todo comunista age.
Fácil! só abandonar a plataforma.
Simples assim.
Abandonar e fugir da luta pela verdade.
Tem que entrar na justiça e o twitter informar que é a equipe medica deles!