O YouTube apagou o canal do professor Hermes Rodrigues Nery, especialista em Bioética pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, após o docente publicar um vídeo em que critica a imposição estatal do passaporte sanitário.
Na última segunda-feira, 30, Nery participou de audiência pública organizada pela deputada federal Chris Tonietto (PSL-RJ), na qual compareceram médicos contrários a medidas de isolamento social aplicadas a pessoas que não se vacinaram contra a covid-19.
No pronunciamento, que pode ser visto no canal da Câmara dos Deputados, o professor argumenta que existem dúvidas científicas, políticas e sociais acerca da pandemia de coronavírus.
Leia mais: “‘Ditadura sanitária’, afirma Hermes Nery sobre ‘passaporte da vacina’”
Explicações
O YouTube alega que o canal do professor foi suspenso após três avisos de violação das políticas de segurança da plataforma, relacionadas a informações médicas consideradas incorretas. Contudo, não explicou quais seriam os dados considerados falaciosos.
Leia também: “O escândalo do passaporte sanitário”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 58 da Revista Oeste
Tudo porque quem está no controle a frente dessas Big Techs são aqueles dos cabelos coloridos e que foram deixados de lado pela sociedade antigamente, e hoje reivindicam seu lugar agora, e para isso fazem o que “acham” que é correto…. que mudo escroto que estamos vivendo… que mundo que deixo para minha filha… triste….
vigarice cretina do pessoal do youtube!
Ele falou o óbvio. Espero que o mundo se livre do YouTube em um futuro não muito distante.
O Dr. YouTube sabe tudo!