A Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio do mundo, voltará a ter uma edição presencial em 2022. O evento volta a ocorrer depois de dois anos suspenso, em razão da pandemia causada pelo coronavírus.
Os organizadores informaram que a 27ª edição vai ser realizada entre os dias 25 e 29 de abril em seu palco tradicional, a cidade de Ribeirão Preto (SP). Mais de 800 marcas do Brasil e do exterior que fornecem para produtores rurais de todos os tamanhos apresentam seus produtos na Agrishow.
A área que abriga o evento tem 520 mil metros quadrados, o público esperado é de 150 mil visitantes. As exposições abrangem os segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes.
O evento é uma iniciativa de cinco gigantes do agro: a Associação Brasileira do Agronegócio, Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Associação Nacional para Difusão de Adubos, Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e da Sociedade Rural Brasileira. A Agrishow é organizada pela Informa Markets, do Grupo Informa.
“Ampliaremos a área de exposição com a utilização de uma nova avenida na feira para levar ainda mais novidades aos nossos visitantes”, comenta Liliane Bortoluci, diretora de Feiras da Informa Markets, promotora da Agrishow. “Tudo está sendo preparado para dar conforto e segurança de acordo com os protocolos sanitários.”
Leia também: “Potássio para dar e vender”, reportagem de Artur Piva para a Edição 102 da Revista Oeste
Se não fosse a esquerda e os ‘juízes’ atrapalhar tanto, já seríamos primeiro mundo
A Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio do mundo, voltará a ter uma edição presencial em 2021.
Não seria em 2022.