‘Produção sustentável do Brasil continuará como exemplo mundial’, diz ministra Tereza

'O agronegócio nunca parou e nunca irá parar', ressaltou
-Publicidade-
Ministra Tereza Cristina (ao centro); Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul,  Silvana Covatti (à esquerda); Governador do Estado, Eduardo Leite (à direita) | Foto: Mídias Sociais
Ministra Tereza Cristina (ao centro); Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti (à esquerda); Governador do Estado, Eduardo Leite (à direita) | Foto: Mídias Sociais

O agronegócio tem um papel fundamental para garantir a alimentação mundial, e nesta sexta-feira, 10, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, ressaltou a importância da produção agropecuária do Brasil neste cenário. “Continuará sendo exemplo para o mundo, com uma agricultura cada vez mais sustentável”, defendeu. “O agronegócio nunca parou e nunca irá parar. Muito pelo contrário, as expectativas são de uma safra ainda maior.”

Leia mais: “Ministério da Agricultura rebate intenção do Senado de proibir exportação de animais vivos”

A fala de Tereza aconteceu durante cerimônia na Expointer, maior feira do setor na América Latina, onde a ministra também recebeu a medalha do Mérito Farroupilha — honraria máxima entregue pela Assembleia Legislativa gaúcha. A distinção tem o objetivo de homenagear personalidades que contribuem de alguma maneira para o desenvolvimento do Estado.

-Publicidade-

Leia também: “A beleza dos ciclos celestes”

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro