Ao menos oito pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas depois de um ônibus de viagem bater em um barranco e tombar na Rodovia BR-101, nas proximidades da cidade Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 11.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Estado nordestino, o tombamento foi registrado na altura do km 885, por volta das 4h30.
Receba nossas atualizações
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
As vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento em hospital da região, ainda segundo informou o órgão. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Localizado no sul baiano, o município de Teixeira de Freitas é cortado pela BR-101.
“Um ônibus da empresa RM Viagens e Turismo com 34 pessoas, com sede na cidade de Rio de Janeiro, seguia em excursão”, afirmou a PRF. “Fazia o trajeto entre o Rio e Porto Seguro, quando o veículo bateu em barranco e tombou.”
A capacidade total do veículo é de até 44 passageiros.
Permanece bloqueado o trânsito no quilômetro 885 da BR-101, em Teixeira de Freitas, onde um ônibus tombou, provocando a morte de 8 pessoas e deixando outras 23 feridas. Segundo os Bombeiros, todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. pic.twitter.com/Qse4k48tVf
— BandNews FM Salvador (@bandnewsfm_ssa) April 11, 2024
Causa do acidente com ônibus na Bahia vai ser investigada
A empresa de ônibus não foi localizada. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Leia também: “Avião fica de cabeça para baixo depois de queda em Uberlândia (MG)”
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.