O cantor Alexandre Pires cancelou seu show no navio MSC Preziosa. O cancelamento foi anunciado depois que um passageiro do navio caiu em alto-mar, à meia noite e meia deste sábado, 30. A apresentação musical estava programada para meia hora depois do ocorrido, no cruzeiro “Réveillon em Alto Mar”.
Em suas redes sociais, o cantor explicou a situação e, em respeito ao homem, decidiu suspender a apresentação.
Leia também: “Investigado pela PF, Alexandre Pires tem mansão de R$ 16 milhões“
“Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro”, disse o artista. “Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento.”
Alexandre Pires ainda pediu “desculpas aos fãs pelo cancelamento” e “compreensão”, em virtude do “fato trágico”.
Homem caiu da cabine do navio depois de discussão de casal
O passageiro que caiu da cabine do navio MSC Preziosa estava em uma discussão de casal, segundo funcionários do cruzeiro.
O navio partiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, com milhares de passageiros e artistas, e seguiu para o réveillon no Rio de Janeiro. A MSC Cruzeiros informou que um passageiro foi dado como desaparecido enquanto a embarcação navegava para Angra dos Reis na madrugada deste sábado, 30.
Leia mais: “Alexandre Pires é acusado de receber R$ 1,3 milhão por esquema de garimpo ilegal”
“Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar”, afirmou a companhia.
O influenciador digital Francisco Garcia documentou em suas redes sociais o ocorrido, enquanto ouvia o anúncio do comandante do navio. “Um casal teve uma discussão e o namorado se atirou”, afirmou um funcionário da MSC.
+ Leia as últimas notícias do Brasil no site da Revista Oeste
Ainda segundo o anúncio, a Guarda Costeira vai assumir as buscas. Isso porque, de acordo com a companhia, dois barcos de apoio procuraram a vítima por várias horas, mas não encontraram o hóspede. O navio prosseguiu viagem depois de autorização.
O cruzeiro “Réveillon em Alto Mar” acontece no navio MSC Preziosa, a mesma embarcação que recebeu o “Ney em Alto Mar”. O embarque dos passageiros ocorreu na tarde de sexta-feira, 29, no Porto de Santos (SP) e o desembarque está previsto para o dia 2 de janeiro, também no cais santista.
Leia também: “O ano fora da lei”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 197 da Revista Oeste
Caso fosse o oposto a noticia seria MULHER FOI JOGADA NO MAR DEPOIS DE DISCUSSAO COM O NAMORADO.
Dependendo da posição de onde ele caiu, provavelmente foi sugado pelos hélices da embarcação que estava navegando para Angra dos Reis e se ferrou legal. Virou picadinho para peixes.
Imaginem a briga do casal. Para um se atirar em alto mar é que a coisa foi feia.
Minha falecida avo sempre dizia CHIFRE TEM UM PODER NEFASTO. Ciumes, chifre……… assim é a vida para que se aventura na selva das feministas.