O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama revelou sua reação ao saber que a filha mais velha, Malia, decidiu não usar o sobrenome da família na carreira profissional. Ele proferiu a declaração em 29 de outubro, em entrevista ao The Pivot Podcast.
A filha de Barack Obama é escritora e diretora de cinema. Aos 26 anos, ela optou por ser creditada como Malia Ann, em homenagem à avó paterna, em seu primeiro filme, The Heart.
Durante o The Pivot Podcast, Obama disse que interpelou Malia sobre essa decisão. O democrata comentou que a mudança não impediria que as pessoas soubessem quem Malia é. “Fiquei tipo: Você sabe que eles saberão quem você é”, afirmou.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Malia respondeu que gostaria de ver o publico assistir ao filme sem associá-la ao pai. “Quer saber? Quero que assistam ao filme pela primeira vez e não tenham essa associação de forma alguma”, disse a filha de Obama, ao destacar o esforço das irmãs para não se beneficiarem da fama de seus pais.
A relação de Barack Obama com as filhas
Obama também mencionou que Malia e a irmã caçula, Sasha, de 23 anos, desejam seguir carreiras independentes, sem depender da notoriedade dele e da ex-primeira-dama Michelle Obama. “O desafio é elas nos deixarem dar qualquer ajuda”, disse o democrata, ao observar que as filhas são cabeças-duras em relação à assistência dos pais.
O ex-presidente destacou que a atenção que as filhas receberam enquanto viviam na Casa Branca ainda as afeta. “A atitude delas é: Não estamos buscando tudo isso”, acrescentou, referindo-se ao desejo das filhas de se manterem fora dos holofotes.
Realmente deve ser um pesadelo, a vida dessas moças. Filhas de um ex-presidente, ex-senador, filho de embaixador e socialite, formado em Harvard (baratinha), rico. Ter que vencer na vida sem estar associada a isso é um peso digno de terapia para todo o sempre. Deveriam fazer terapia com a Barbara Streisand, que também sofreu muito por ser uma judia rica. Ô dó!
Quer receber credibilidade e independência? Entra num cartório e renuncia já à sua parte na herança. Aí a gente acredita.
Basta cortar a mesada dela; voltará imediatamente a usar o sobrenome. Ah também deveria cortar os guarda—costas!!! Vá trabalhar menina e deixe de chamar a atenção com atitudes fúteis!!!
Pelo que li, ele não tem filhos. O teatro é feito com as filhas do irmão.
É o orgulho de se afirmarem por conta própria como se não contasse a infância e a adolescência que tiveram
É o orgulho de se afirmarem por conta própria como se não contasse a infância e a adolescência que tiveram
Por aqui só falta a mulher do cara que vive eternamente dentro das 4 linhas do galinheiro ser eleita como Senadora, todos os filhos ja estao acomodados na politica. A vida segue e todos os iludidos que acreditaram nas farsas desarmadas continuam presos, e só terao a liberdade em 2041. ACREDUTAR EN POLITICO É PIOR QUE VENDER A ALMA PARA SATANAS.
Tá bom…
Por aqui acontece o mesmo . Ninguém se beneficiar com a posição do pai. ..