-Publicidade-

Apeoesp anuncia greve na volta às aulas da rede pública de ensino paulista

Na segunda-feira 8, apenas 35% dos alunos poderão comparecer nas escolas
Professora Bebel, grevista e deputada estadual do PT I Foto: Cris Cunha/Apeoesp
Professora Bebel, grevista e deputada estadual do PT I Foto: Cris Cunha/Apeoesp
Professora Bebel, grevista e deputada estadual do PT I Foto: Cris Cunha/Apeoesp

O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) anunciou que o professorado que atua na rede estadual entrará em greve a partir de segunda-feira, 8. Na mesma data, o governo paulista marcou a retomada das aulas presenciais nas escolas estaduais.

A deputada estadual Bebel Noronha (PT-SP), presidente da entidade, informou que planeja manifestações em todo o Estado. “Teremos carros de som em todas as cidades”, disse.

Leia também: “Opinião – Volta às aulas: a turma de Bebel sempre esteve em greve”

A Apeoesp afirma que 81,8% da categoria quer que as aulas continuem sendo à distância. De acordo com o secretário da Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, no retorno às atividades presenciais, apenas 35% dos alunos poderão comparecer nas escolas.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Educadores ou ativistas. Como pode com tantos brasileiros desempregados, ou no sub emprego essa inútil classe de servidores públicos desafiarem seus patrões, o povo? Não temem consequências?

  2. Pendure-se um cheque de algum valor no alto do Corcovado, e veremos o tamanho da aglomeração que formará em volta da estátua, na tentativa de alcançá-lo.

  3. Será que algum desses imbecis consegue pensar nas… CRIANÇAS? Ou só em si mesmos e como continuar ganhando dinheiro público sem trabalhar?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês