‘Ativista’ queima imagem de Bolsonaro e escreve: ‘Simpatia de fim de ano’

Postagem compartilhada nas redes sociais mostra a queima de uma vela com a representação do presidente
-Publicidade-
Homem põe fogo em vela com a representação do presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram
Homem põe fogo em vela com a representação do presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram

Um perfil no Instagram publicou um vídeo em que uma imagem do presidente Jair Bolsonaro, esculpida em uma vela, é queimada (vídeo abaixo).

A postagem foi feita em 1º de janeiro por Mundano, que se classifica como “artista” e “ativista”. Ele ainda escreve: “Simpatia de fim de ano 🔥”.

-Publicidade-

Além disso, no início do vídeo, é possível ler na caixa de fósforos usada para queimar a vela a seguinte mensagem: “Fogo nos racistas”.

Em setembro de 2020, um grupo que se autodeclara “coletivo de arte”, gravou um vídeo em que pessoas jogam futebol com a “cabeça” de Bolsonaro.

O objeto ultrarrealista usado como bola foi confeccionado pelo “artista” espanhol Eugenio Merino. A publicação gerou revolta nas redes sociais.

No vídeo, uma jovem rouba a cabeça de Bolsonaro de dentro de um túmulo e leva a uma quadra esportiva, onde o grupo joga futebol usando a peça.

“A América Latina tem uma história com ditadores. Em particular, a quinta República brasileira ficou conhecida por matar dissidentes. Jair Bolsonaro é conhecido por seus discursos masturbatórios que expressam seus sonhos molhados de reinstaurar essa política”, informa trecho do texto divulgado pelo grupo.

“No futebol, uma falta é a chance de parar de jogar por um momento. Na democracia, a liberdade de expressão é a força iluminadora que força tiranos de escaparem ilesos de assassinatos”, acrescenta.

Apesar da repercussão negativa, o grupo de esquerda não pediu desculpas.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

24 comentários Ver comentários

  1. É a galerinha do ódio do bem. Esse aí vai ser condecorado pelo Senado, pela Câmara e vai receber uma honraria do STF. Além de dar entrevista como herói no Fantástico com voz de pato, sob a justificativa de protegê-lo do pessoal que dissemina… ódio!
    Risível o que está em curso em Banânia.

  2. A “pessoa” que faz esse tipo de coisa tem baixo nível moral e lamentável personalidade antissocial, não necessariamente pouca instrução. Mas o pior é que se alguém agir da mesma forma em relação à certas autoridades da República não terá o mesmo tratamento dado aos “mundanos da vida”.

    1. Meus amigos da OESTE. Com todo respeito e humildade que caracterizam minha pessoa e com toda a pureza d’alma que carrego desde tenra idade, faço aos integrantes dessa briosa revista digital a seguinte indagação: Para que dar destaque a uma merda dessas que foi postada nas redes por um reles filho da puta ?
      Saudações a todos e um feliz ano novo.

  3. Por que o Instagran não cancelou está postagem? Por que o STF não abriu um inquérito, acionou a PF, prendeu este imbecil e suspendeu os ganhos deste esquerdista, provavelmente PTsta ou Psolista? Esqueci é o ódio do bem. Cadeia e processo a este grupo de perdedores. Prisão a esta guerrilha digital.

  4. Já vi de tudo contra Bolsonaro. Macumba, judas, jogar futebol com a cabeça do presidente, mas VUDÚ já foi demais. Kkkkk. Deve ter sido encomenda do Xandao e do Boca de Veludo.

    1. Se procurar bem, é coisa de zedirceu, lulaladrao, ou da dilmemtira. Ou de algum pseudo jornalista que perdeu sua boquinha facil de antes.
      Mas por onde andam os guardiães da honradez, o careca ditador, ou o sambista boca de veludo? Nesse caso não vão se revoltar, investigar, mandar prender? Devem estar de férias.

  5. Isso daí é só o começo, estão em todas as redes sociais, mandando ver no capitão. Agora ficam vocês aí xingando esses lixos e não tratem de ir às redes defender o seu Mito. Estão esperando o que? O capitão está se divertindo à beça em Santa Catarina… kkkkk!

    1. Esse cara aqui é tão, ou mais mundando do que o autor dessa demonstração de ódio, cadete, você não acerta uma, para de encher o saco dos outros, aproveita o novo ano, e toma um simancol.

      1. Mundando? O que é isso? Ou você quis dizer mundano? Estou apenas dizendo a verdade, então acerto todas! Os incomodados como você, que se retirem.

    2. Arrogante, acha que está abafando, por isso vai continuar vomitando toda sua ignorância aqui. Pelo menos entende quando existe erro de grafia, mas mundano para você é pouco, ser de esquerda é aceitável, mas petista como você, é desprezível, vou continuar bombardeando seu pensamento ignóbil, por que me retirar, babaca, quer ficar a vontade para seguir seu ídolo, voce sabe que Lula não passa de um encantador de burros, e você é um dos encantados. Seu dia poderia ser melhor, mas sua arrogância não deixa.

    3. O “professor sabe tudo,que não sabe porra nenhuma” defeca pelos dedos mais uma vez. Velloso, vai cuidar do seu mata-burro na sinapse.
      Os “ministros” do “stf” comem lagosta e bebem vinhos premiados o ano inteiro, já estão de férias até fevereiro e você não se manfesta.
      Mas o Presidente que trabalha de verdade não pode tirar uma semana de férias com a família. Velloso, você é um imbecil de carteirinha.

  6. Gente, mas por onde andam Barroso, Xandão e comandita associada? Isso é discurso de ódio e por menos disso Daniel Silveira, Osvaldo Eustáquio e Zé Trovão foram em cana.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.