Ato de caminhoneiros não tem hora para acabar em SP

É o que garante o líder do protesto. Categoria se manifesta contra as medidas de isolamento do governador João Doria
-Publicidade-
Protesto de caminhoneiros em São Paulo, contra as medidas do governador do Estado
Protesto de caminhoneiros em São Paulo, contra as medidas do governador do Estado | Foto: Reprodução/TV Globo

O protesto de caminhoneiros contra o lockdown do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não tem hora para acabar — o ato começou às 05h. É o que garantiu o líder da manifestação na capital paulista, Claudinei Habacuque. Segundo ele, a insatisfação da categoria traduz o sentimento de todos os brasileiros. “A mobilização vai durar por tempo indeterminado”, declarou, em entrevista à rádio Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira, 5. “A indignação é geral. Ninguém aguenta mais. Não estão olhando para aquela pessoa com depressão por causa do isolamento, dos que se mataram ou do comerciante que fechou seu negócio”, acrescentou o líder. Nesta semana, a gestão Doria pôs o Estado na fase vermelha do plano de contingência da covid-19. Nessa etapa, apenas os “serviços essenciais” podem funcionar.

Leia também: “Perdendo a paciência”, artigo de Augusto Nunes e Silvio Navarro publicado na Edição 41 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comentários

  1. Mesmo não gostando desse mau caráter Doria(votei nele) e sua equipe de marqueteiros, entendo totalmente amalucada essa manifestação de caminhoneiros contra o governo do Estado de São Paulo. É grave porque impede transito de profissionais da saúde, segurança, enfim são irresponsáveis que poderão prejudicar até a imagem do presidente Bolsonaro.

    1. Antonio, entenda que as medidas irresponsáveis adotadas por governadores não são eficazes contra o vírus, e só refletem sua própria incompetência. Não podemos aceitar essas restrições insanas, que sequer são constitucionais, uma vez que vivemos tempos de paz. Os caminhoneiros estão certíssimos, e tomara que ocorram mais protestos pelo país.

    2. António você precisa apresentar seu tico ao seu teco. Sua capacidade cognitiva está seriamente afetada. Tenho certeza que você consegue elaborar algo melhor. Talvez eteja se atualizando por canais de fofoca.

    3. Este é um problema do Governador. Exclusivamente dele.
      E é a imagem dele que está totalmente desacreditada, por isso o protesto.
      Qualquer leitura diferente, é devaneio

  2. viva os caminhoneiros! todos temos que apoiá-los nessa luta contra esse crime contra a população paulista!! criancas seguem sem escolas!! fim do mundo !!

  3. A finalidade desse deslumbrado é quebrar São Paulo para que a China venha arrematar o que sobrar a preço de banana!!! Só não quem não quer!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site