A idosa Iraci, de 84 anos, morreu depois de sofrer um infarto durante o velório da neta, Kaliane Medeiros, de 36 anos. O caso ocorreu na última terça-feira 12, em São Bento, cidade no sertão da Paraíba.
O velório de Kaliane e Iraci, que era avó materna da jovem, aconteceu na quarta-feira 13, no cemitério de São Bento.
Kaliane morreu na segunda-feira 11. Conforme as investigações, o ex-namorado dela, Jucelio Dantas Pereira, é o principal suspeito do crime. Ele se entregou às autoridades depois de fugir do local da morte da mulher. Segundo o delegado Homero Perazzo, da Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
O crime
Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Civil que Kaliane estava voltando da academia e, ao tentar entrar em seu veículo, o ex-companheiro se aproximou e disparou vários tiros.
Jailson Damião, pai do suspeito, afirmou às autoridades da delegacia de São Bento que o filho teve um relacionamento com a mulher durante cerca de um ano e a relação teria terminado havia pouco tempo. Além disso, Jailson também denunciou o filho em relação à autoria do crime.
Preso em flagrante, Jucelio cumpre prisão preventiva no presídio de Catolé da Rocha, também no sertão da Paraíba.
Dois policiais morrem durante abordagem no Recife
Dias depois da morte de Kaliane, o Nordeste voltou a ser palco de violência. Na sexta-feira 15, dois policiais militares morreram ao atender a uma ocorrência em Camaragibe, no Recife. Os oficiais abordaram um homem que, segundo denúncia, atirava para o alto em cima da laje de um imóvel.