As quatro crianças sobreviventes ao ataque a escola Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, precisaram ser internadas e podem ter alta do hospital nesta quinta-feira, 6. A informação foi divulgada pelo Hospital Santo Antônio. As vítimas foram submetidas a uma cirurgia pediátrica e serão reavaliadas.
“Os pacientes passaram bem a noite, estão estáveis e passam por avaliação nesse momento da cirurgia pediátrica para confirmação de alta”, informou o hospital.
Na quarta-feira 5, Luiz Henrique de Lima, 25, pulou o muro da creche e atacou as crianças que estavam no pátio. O criminoso matou quatro crianças e feriu outras cinco. Um dos feridos não precisou ser socorrido no hospital.
Relacionadas
Segundo a unidade hospitalar, as vítimas internadas são duas meninas de 5 anos, um menino de 5 anos e um menino de 3 anos. “Todas as crianças e familiares foram acompanhados pelo serviço multidisciplinar da instituição”, comunicou.
O velório de três das quatro crianças mortas começou nesta madrugada. Bernardo Cunha Machado, 5; Bernardo Pabest da Cunha, 4; Larissa Maia Toldo, 7; e Enzo Marchesin Barbosa, 4; foram mortos brutalmente. Na frente da escola, moradores da cidade montaram uma vigília em homenagem às vítimas.
E o Dinossauro nem aí.
Esse evento é de uma gravidade que se precisa urgentemente discutir sobre a pena de morte.
Invadiu escola com arma é forca.
Já deu entrevista dizendo que a culpa é das redes sociais. Será que ele já sabe ou está inventando ? Caso para o cabeça de glande…
-O kra não é louco pois atacaria homens, iria atrás da POLICIA ou Bandido na favela já que eles sempre são violentos em abordagens, robos como estorção atraves de multas etc… Mas não, eles vão sempre atrás de mulheres e crianças pq nem idosos estão indo mais pq muito idoso ta armado agora! Tem de ter arma pra todo mundo, nasceu devia ganhar um revolver 38 pra se defender de pais abusivos(tem muito pai e mãe que sao piores que bandidos, procure por videos fora do youtube e verá)