Bolsonaro afirma que está ‘pagando a conta’ dos governos do PT

'Vamos parabenizar o PT. Foi quase meio trilhão de reais que saiu do BNDES. Vocês conhecem um empresário socialista?'
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro criticou os governos Lula e Dilma
O presidente Jair Bolsonaro criticou os governos Lula e Dilma | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta quinta-feira, 17, os governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, principalmente pelos erros na gestão da economia e pelos escândalos de corrupção. As declarações foram dadas durante conversa com apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada.

Segundo Bolsonaro, o atual governo “está pagando a conta [da gestão] dos caras lá de trás”. “Alguns me criticam porque eu estou concluindo obras do PT. É verdade. Só que o PT não deixou obra inconclusa fora do Brasil”, disse o presidente.

Leia mais: “Bolsonaro, sobre Eletrobras: ‘Se não privatizar, acaba em caos’”

-Publicidade-

“Vamos parabenizar o PT. Foi quase meio trilhão de reais que saiu do BNDES. Vocês conhecem um empresário socialista? Eles falam em dividir renda, mas  não têm empresas”, completou Bolsonaro.

O presidente também voltou a criticar as medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores durante a pandemia de covid-19. “A gente agradece o agronegócio. Vocês não pararam. Eu não fechei nenhum botequim, eu não tirei emprego de ninguém. Falei que o vírus tinha seus problemas, mas o desemprego também mata. E mata mais do que o vírus”, afirmou. “Essa desgraça toda tirou o ganha-pão de quase 40 milhões de informais no Brasil.”

Leia também: “Bolsa Família ‘turbinado’ deve ser lançado em dezembro, diz Bolsonaro”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Esse vírus chines matou duas vezes. Matou pela doença e matou pela fome e desespero. Renan, Aziz e Barroso tem que ser presos porque estão matando gente porque querem tirar o foco da corrupção na pandemia. Corrupção mata.

  2. O partido dos Trabalhadores, que de trabalhadores não tem nada, criou de ônus para os pagadores de impostos, mais de 20 bilhões de subsídios, que são pagos anualmente pelo impostos dos contribuintes, em virtude dos EMPRÉSTIMOS subsidiados do BNDES. Se o povo não acordar, esses comunistas colocarão os BANDIDOS para mandar nas pessoas de bem, assim como fez o MADURO da Venezuela que contratou milícias armadas para fiscalizar a tirania do HUGO CHAVES, que passou para o NICOLAS MADURO. O BRASIL PERTENCE AOS BRASILEIROS E AOS PATRIOTAS!!

  3. E pesquisas tentam nos fazer acreditar que o chefão, inocentado por seus companheiros (aqueles a quem ele chamou de covardes), é um dos favoritos do povo para ser, novamente, o dono da chave do cofre. Quando vemos “Botafogo” e “Nervosinho” (o que se declarou “soldado” do chefão) se reunindo com “Brahma”, quando vemos Witzel, Aziz e Calheiros (o “Atleta”) sentados à mesa inquisitória para condenar e crucificar o Messias, quando vemos o presidente do TSE fazendo o possível para impedir eleições auditáveis, é impossível não sentir um frio na espinha.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site