Bolsonaro chega a Londres para enterro da rainha Elizabeth

Presidente foi recepcionado por apoiadores na capital da Inglaterra

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O presidente Bolsonaro discursou a apoiadores da janela da casa do embaixador brasileiro
O presidente Bolsonaro discursou a apoiadores da janela da casa do embaixador brasileiro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou neste domingo, 18, ao Reino Unido, para acompanhar as cerimônias de despedida da rainha Elizabeth II, que acontecem a partir de amanhã.

Bolsonaro chegou à casa do embaixador brasileiro em Londres por volta das 10h da manhã, (horário local), 6h em Brasília. O presidente foi recebido por um grupo de cerca de 100 apoiadores, com bandeiras do Brasil.

Falando da sacada, Bolsonaro afirmou que este é um momento de pesar para o Reino Unido. Ele falou aos apoiadores sobre pontos da campanha eleitoral e afirmou que ganhará o pleito em primeiro turno. “Essa manifestação por parte de vocês representa o que realmente acontece no Brasil, o momento que temos pela frente para decidir o futuro da nossa nação”, disse.

-Publicidade-

A comitiva do presidente também inclui a primeira-dama, Michelle, o pastor Silas Malafaia, o ex-secretário de Comunicação do governo Fabio Wajngarten, além dos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Mais tarde, o presidente deve ir ao Westminster Hall para acompanhar o velório da monarca e assinar o livro de condolências. Está previsto ainda encontro com o rei Charles III, o soberano realiza recepção com líderes e autoridades estrangeiras como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e da França, Emmanuel Macron.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Vcs aprenderam a contar com a turma do Datafoice? Voltem para a escola, depois de cem, vem cento e um, cento e dois……,e por aí em diante.

  2. Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.

    Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.

    Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.

      1. Relaxa Sr. Washington, stress não é bom para a saúde, principalmente o coração, vai acabar no primeiro turno, serão só mais quatro anos, acho que já está acostumado, se não, é melhor Jair se acostumando.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.