Por meio de seus perfis nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou nesta quarta-feira, 14, sobre a nova internação decorrente de uma obstrução intestinal já diagnosticada após a realização de exames. Como Oeste informou há pouco, ele será transferido para São Paulo para “exames complementares”. Há possibilidade de Bolsonaro ser submetido a nova cirurgia.
O presidente lembrou do atentado que sofreu na reta final da campanha eleitoral de 2018, quando levou uma facada de Adélio Bispo de Oliveira. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao Psol, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, escreveu.
Leia mais: “Bolsonaro será transferido para SP para avaliar cirurgia de emergência”
“Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo”, completou.
Leia também: “Bolsonaro é internado para exames, e reunião com chefes dos Poderes é cancelada”
– Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 14, 2021
– Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 14, 2021
– Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço!
– Brasil acima de tudo; Deus acima de todos! 🇧🇷
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 14, 2021
MUITA FORÇA ESPIRITUAL E MUITA SAÚDE AO NOSSO PRESIDENTE, LEGALMENTE
ELEITO!
Deus estava, está e estará com o senhor, presidente.