O presidente Jair Bolsonaro decidiu participar, de forma presencial, da 76ª sessão da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece entre os dias 21 e 27 de setembro, em Nova York.
No ano passado, o presidente brasileiro participou virtualmente do evento, no auge da pandemia de covid-19. Na sexta-feira 3, o Ministério das Relações Exteriores anunciou que o discurso de Bolsonaro deve ocorrer no dia 21. Ele retornaria ao país no dia seguinte.
Tradicionalmente, cabe ao chefe de Estado do Brasil fazer o discurso de abertura da Assembleia-Geral. Na sequência, deve falar o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
Leia também: “Bolsonaro: 7 de setembro será ‘ultimato’ para uma ou duas pessoas”
Até que enfim um presidente que me representa! Fale a verdade sobre a extrema esquerda autoritária, negacionista e terraplanista!
E dai vai o Dória, essa figura ridícula e sem caráter dizer novamente que o presidente fez um discurso inoportuno e inadequado. Pensar que como ex tucano votei em Bolsonaro e nessa peça para governador de SP. O que aconteceu com o saudoso PSDB de Montoro e Covas, que FHC/Dória estão destruindo?
E mais um discurso para surdos e uma viajem inútil e que não traz vantagem nenhuma para o país. Só trololó para comunistas não ouvirem. A meu ver essa organização é apenas mais um aparelho soviético, deveria sediar em Moscou e não em Nova Iorque.
Ou sediar em Pequim? Pelo menos lá tem mais recursos financeiros para sustentar essa inutilidade.
Bolsonaro, votei em você sabendo que não agradaria a todos.
Com este estado aparelhado em todas as instâncias, é certo que se você concordasse com gente dessa estirpe, estaria expondo o seu traseiro.
Você tem sanguenos olhos!!@
E dos bons. Vai lá pessoalmente e fale em nome de todos os brasileiros que amam o seu Pais.
Espero que possa expor ao mundo a verdade sobre a “democracia” brasileira, prisões ilegais, perseguição a conservadores. E dizer o nome dos aspirantes a tiranos, como Moraes e Barroso e todo o STF.