Bolsonaro deve ir a Nova York para Assembleia-Geral da ONU

Discurso do presidente deve ser proferido no dia 21 de setembro
-Publicidade-
Jair Bolsonaro participará da Assembleia-Geral da ONU em Nova York
Jair Bolsonaro participará da Assembleia-Geral da ONU em Nova York | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro decidiu participar, de forma presencial, da 76ª sessão da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece entre os dias 21 e 27 de setembro, em Nova York.

No ano passado, o presidente brasileiro participou virtualmente do evento, no auge da pandemia de covid-19. Na sexta-feira 3, o Ministério das Relações Exteriores anunciou que o discurso de Bolsonaro deve ocorrer no dia 21. Ele retornaria ao país no dia seguinte.

Tradicionalmente, cabe ao chefe de Estado do Brasil fazer o discurso de abertura da Assembleia-Geral. Na sequência, deve falar o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

-Publicidade-

Leia também: “Bolsonaro: 7 de setembro será ‘ultimato’ para uma ou duas pessoas”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários

  1. Espero que possa expor ao mundo a verdade sobre a “democracia” brasileira, prisões ilegais, perseguição a conservadores. E dizer o nome dos aspirantes a tiranos, como Moraes e Barroso e todo o STF.

  2. Bolsonaro, votei em você sabendo que não agradaria a todos.
    Com este estado aparelhado em todas as instâncias, é certo que se você concordasse com gente dessa estirpe, estaria expondo o seu traseiro.
    Você tem sanguenos olhos!!@
    E dos bons. Vai lá pessoalmente e fale em nome de todos os brasileiros que amam o seu Pais.

  3. E mais um discurso para surdos e uma viajem inútil e que não traz vantagem nenhuma para o país. Só trololó para comunistas não ouvirem. A meu ver essa organização é apenas mais um aparelho soviético, deveria sediar em Moscou e não em Nova Iorque.

  4. E dai vai o Dória, essa figura ridícula e sem caráter dizer novamente que o presidente fez um discurso inoportuno e inadequado. Pensar que como ex tucano votei em Bolsonaro e nessa peça para governador de SP. O que aconteceu com o saudoso PSDB de Montoro e Covas, que FHC/Dória estão destruindo?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro