Bolsonaro deve ter alta neste domingo, diz médico do presidente

Antonio Luiz Macedo afirma que o presidente já poderá retomar o trabalho na segunda-feira
-Publicidade-
Jair Bolsonaro recebeu a visita do deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP)
Jair Bolsonaro recebeu a visita do deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) | Foto: Divulgação

Internado desde quarta-feira 14 no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar de uma obstrução intestinal, Jair Bolsonaro deve receber alta neste domingo, 18. A informação é do médico Antonio Luiz Macedo, que coordena a equipe responsável pelo tratamento do presidente.

Em conversa com jornalistas no fim da tarde deste sábado, 17, Macedo afirmou que o sistema digestivo de Bolsonaro já está funcionando. A próxima etapa é avançar da alimentação cremosa (por meio da qual se come com colher) para a pastosa (com garfo).

Leia mais: “Bolsonaro começa dieta cremosa e pode ter alta nos próximos dias”

-Publicidade-

“Qualquer um de nós que tem uma cirurgia abdominal pode ter obstrução”, explicou o médico de Bolsonaro. “A [alimentação] cremosa precisa de uma colher para pegar. E a pastosa um garfo. Ambas precisam de mastigação.”

Ainda não há previsão sobre o horário em que Bolsonaro deve deixar o hospital neste domingo. Segundo Macedo, o presidente deve ser liberado para retomar o trabalho já a partir de segunda-feira 19.

Leia também: “Bolsonaro descarta cirurgia: ‘Estou louco para voltar a trabalhar’”

Mais cedo, como Oeste informou, Bolsonaro participou, virtualmente, da cerimônia de inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal em Missão Velha (CE). O presidente gravou um vídeo direto do hospital e disse estar “louco para voltar a trabalhar”.

O boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star neste sábado já informava que havia possibilidade de alta de Bolsonaro “nos próximos dias”.

Leia também: “Bolsonaro: ‘Seguimos progredindo’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Volte logo, Bolsonaro, para continuar,com sua equipe de ministros TECNICOS, a reconstruir o BRASIL ,transformado em cinzas nos 22 anos de NEFASTO SOCIALISMO ,desde FHC.

  2. Estou muito feliz de estar fazendo parte como mais uma nova eleitora desta revista, pois, eu sou democrata e prezo muito pela liberdade dos povos, bem como do livre mercado.
    Feliz em saber que o nosso presidente está se recuperando bem, graças a DEUS, para retornar ao trabalho e dar continuidade ao crescimento do nosso país em todos os setores. Avante, presidente Bolsonaro, com DEUS, ao seu lado em todos os momentos de sua vida!

  3. Que Deus abençoe ainda mais nosso presidente. Nossa maior e mais importante luta agora é pelo voto auditavel. Dia 01 de agosto estaremos todos juntos.

  4. Seja bem-vindo ao seu posto Presidente! Com a glória Divina , sua força Espiritual mais o povo brasileiro do seu lado nós vamos derrubar essa barreira nojenta esquerdista 🙏🙏

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site