O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na madrugada desta segunda-feira, 3, no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo.
Bolsonaro estava de férias com a família no litoral de Santa Catarina desde o dia 27 de dezembro. Ele viajou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) depois de sentir dores abdominais. O presidente desembarcou no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, por volta da 1h30. Do aeroporto foi levado para o hospital.
A suspeita é que Bolsonaro esteja com uma nova obstrução intestinal. No hospital, a equipe médica submeteu o presidente a realização de exames.
O médico-cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que operou Bolsonaro depois da facada que levou no abdômen, em setembro de 2018, acompanha o quadro de saúde do presidente.
Macedo está em viagem nas Bahamas, mas aguarda um avião da (FAB) que o levará à capital paulista. A previsão é que o médico chegue ao hospital durante a tarde.
Relacionadas
Nota do hospital
Em nota divulgada nesta manhã, o Hospital Vila Nova Star confirmou que o presidente Jair Bolsonaro deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal.
“O estado de saúde dele é considerado estável. Bolsonaro permanece em tratamento e será reavaliado ao longo do dia pela equipe do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo”, comunicou o hospital.
A nota informou ainda que, no momento, o presidente não tem previsão de alta.
Histórico
Em julho de 2021, Bolsonaro ficou cinco dias internado no Hospital Vila Nova Star para tratamento de uma obstrução intestinal.
À época, os médicos cogitaram uma intervenção cirúrgica, que foi descartada depois que o intestino do presidente voltou a funcionar normalmente.
Fica vivinho aí que vamos ganhar no 1 turno e botar essa tropa de desqualificados pra fora do Planalto. Talkey
Resultado dos drinks e outras porcarias que come e fala, os antigos tomavam salamargo, tiro e queda kkkjkkkkkkkkkk
Este ano todo cuidado sera pouco…e se alguém como o General Heleno (que eu conheço pessoalmente e como militar) vem a publico manifestar o seu temor de uma novo atentado, ha que se estar atento inclusive a possíveis envenamentos.
Mas que nunca que o nosso Senhor Jesus Cristo guarde o presidente em sua luta contra este inferno socio/comunista.
Resultado das festanças de fim-de-ano, abusou na comida. É só fazer uma lavagem intestinal que logo mais estará zero-bala, pronto para a campanha que segue. Melhoras.
A tigrada segue em vigília negativa!
Os canhotinhos mais insanos corretos não se esquivam de desejar mal.
Se Deus quiser esse bravo homem estará no campo de batalha em breve!
Pronto restabelecimento para limpar essa canalhada e o carniça nos próximos cinco anos.
A mega sena com os 72 milhões de apostadores no 22 é uma resposta as pesquisas mentirosas apresentadas pelos “INSTITUTOS DE PESQUISA”
22 é 22
E dizem que a TENTATIVA de assassinato é fake, vai vendo… O Heleno tá certo em temer por novas intentadas nestas eleições!
Eleição em 2022, sem Bolsonaro, é golpe!
Força presidente. Deus te abençoe