Horas depois do ato com motociclistas no Rio de Janeiro, neste domingo, 23, o presidente Jair Bolsonaro embarcou para o Equador, onde participará da cerimônia de posse do presidente eleito do país, Guillermo Lasso. O evento acontece nesta segunda-feira, 24.
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, publicou uma foto nas redes sociais do momento do embarque. Além dele, acompanham Bolsonaro na viagem os deputados Filipe Barros (PSL-PR) e Marcos Feliciano (Republicanos-SP).
Leia também: “Em ato com motociclistas, Bolsonaro critica governadores: ‘Tentativa de início de ditadura’”
A posse do novo presidente do Equador também contará com a participação dos presidentes do Chile, Sebastián Piñera; da Colômbia, Iván Duque; do Haiti, Jovenel Moise; da República Dominicana, Luis Abinader; de Honduras, Juan Orlando Hernández; e do Uruguai, Luis Lacalle Pou.
Guillermo Lasso, um político liberal de centro-direita, venceu a eleição no Equador em abril, derrotando o socialista Andrés Arauz, apoiado pelo ex-presidente Rafael Correa.
Leia também: “‘Veremos um choque entre o castrochavismo e a democracia’, diz ex-ministro boliviano sobre Lula x Bolsonaro”
Agora, acompanhando o PR @jairbolsonaro, a caminho de Quito, Equador🇪🇨 para a posse do novo Presidente @LassoGuillermo com @marcofeliciano e @filipebarrost . pic.twitter.com/gipvY0YXEo
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 23, 2021
BOLSONARO É COMO MASSA DE PÃO: QUANTO MAIS SOVADO MAIS CRESCE! A ESQUERDALHA TEM ATAQUES kkkkkkk
Como diria John Lennon, nem tudo está perdido, parabéns Presidente Bolsonaro.