Bolsonaro participa da posse do presidente eleito do Equador

Guillermo Lasso, um político liberal de centro-direita, venceu a eleição no Equador em abril, derrotando o socialista Andrés Arauz, apoiado pelo ex-presidente Rafael Correa
-Publicidade-
Além de Eduardo Bolsonaro, acompanham o presidente na viagem os deputados Filipe Barros (PSL-PR) e Marcos Feliciano (Republicanos-SP)
Além de Eduardo Bolsonaro, acompanham o presidente na viagem os deputados Filipe Barros (PSL-PR) e Marcos Feliciano (Republicanos-SP) | Foto: Twitter/Eduardo Bolsonaro

Horas depois do ato com motociclistas no Rio de Janeiro, neste domingo, 23, o presidente Jair Bolsonaro embarcou para o Equador, onde participará da cerimônia de posse do presidente eleito do país, Guillermo Lasso. O evento acontece nesta segunda-feira, 24.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, publicou uma foto nas redes sociais do momento do embarque. Além dele, acompanham Bolsonaro na viagem os deputados Filipe Barros (PSL-PR) e Marcos Feliciano (Republicanos-SP).

Leia também: “Em ato com motociclistas, Bolsonaro critica governadores: ‘Tentativa de início de ditadura’”

-Publicidade-

A posse do novo presidente do Equador também contará com a participação dos presidentes do Chile, Sebastián Piñera; da Colômbia, Iván Duque; do Haiti, Jovenel Moise; da República Dominicana, Luis Abinader; de Honduras, Juan Orlando Hernández; e do Uruguai, Luis Lacalle Pou.

Guillermo Lasso, um político liberal de centro-direita, venceu a eleição no Equador em abril, derrotando o socialista Andrés Arauz, apoiado pelo ex-presidente Rafael Correa.

Leia também: “‘Veremos um choque entre o castrochavismo e a democracia’, diz ex-ministro boliviano sobre Lula x Bolsonaro”

Telegram
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro