Unidades de saúde de todo o Brasil começam a aplicar doses da vacina bivalente contra a covid-19, nesta segunda-feira, 27, de acordo com o Ministério da Saúde. Dois imunizantes da farmacêutica norte-americana Pfizer tiveram o uso emergencial aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em novembro.
Segundo a fabricante, essas vacinas protegem contra a cepa original do coronavírus e também contra a variante Ômicron, incluindo subvariantes, como a BA.1, BA.4 e BA.5. Elas são indicadas como dose única de reforço para crianças e adultos, após dois meses da conclusão do esquema vacinal primário, ou como última dose de reforço.
Inicialmente, a vacina será aplicada somente nos chamados grupos de risco. Conforme divisão anunciada pelo Ministério da Saúde, a imunização será feita da seguinte forma: na fase 1, pessoas acima de 70 anos, imunocomprometidos, indígenas, ribeirinhos e quilombolas; na fase 2, pessoas com idade entre 60 e 69 anos; na fase 3, gestantes e puérperas; e na fase 4, profissionais de saúde.
“Essas populações, do que a gente tem nesses três anos de pandemia, são as pessoas que mais sofreram e mais sofrem com a doença. É importante termos um planejamento, porque não há vacina suficiente para incluir toda a população com a bivalente. A tendência é que, com o passar do tempo, a gente vá aumentando os grupos que vão receber”, afirmou à Agência Brasil o diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações, Juarez Cunha.
Cunha explicou que a vacina bivalente é recomendada somente como reforço para pessoas que foram plenamente vacinadas com o esquema primário, que, em geral, é em dose única ou duas doses e também para quem tomou dose de reforço — as terceira e quarta doses. “Essas pessoas que têm essa vacinação já feita, desde que tenham se passado quatro meses da última dose, podem receber a bivalente.”
Segundo o Ministério da Saúde, as vacinas monovalentes contra a covid-19 seguem disponíveis em unidades básicas de saúde para a população em geral e são classificadas como “altamente eficazes contra a doença”, garantindo grau elevado de imunidade e evitando casos leves, graves e óbitos pela doença.
O Ministério da Saúde afirma que o imunizante bivalente da Pfizer melhora a imunidade contra o vírus da cepa original e também contra a variante Ômicron e tem perfil de segurança e eficácia semelhante ao das vacinas monovalentes.
Elas são indicadas como dose única de reforço para crianças e adultos, após dois meses da conclusão do esquema vacinal primário, ou como última dose de reforço.
Nos Estados Unidos, de acordo reportagem publicada em 27 de janeiro pela agência Reuters, a análise de um banco de dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos mostrou uma possível em relação de risco de acidente vascular cerebral (AVC) para adultos mais velhos que receberam a vacina contra a covid-19 atualizada da Pfizer/BioNTech.
A relação de causa e efeito foi considerada “mais fraca” do que a agência havia sinalizado no início de janeiro, mas os dados de pessoas vacinadas com doses dos imunizantes bivalentes continuam sob análise dos CDCs e da Agência Reguladora de Alimentos e Medicamentos (FDA) para afastar a ligação com os casos de AVC.
Em muitos casos, os idosos também tinham recebido a vacina contra a gripe, ao mesmo tempo. No fim de janeiro, o cientista da FDA Richard Forshee disse à Reuters que a agência planeja estudar se há algum risco aumentado de derrame por receber as duas injeções ao mesmo tempo.
Tanto os CDCs quanto a FDA recomendaram que os adultos mais velhos recebam as doses de reforço bivalentes.
Quanto a Pfizer está pagando para a Anvisa e o governo obrigarem o povo a tomar este veneno?
Nao tenho duvidas que em poucos anos estaremos sendo capturados para sermos vacinados a força. O controle ja esta avançando com o teatro de combater fake news, que na verdade é o cavalo de troia para terminar com a liberdade de expressao. Eles esquecem que quando termina o dialogo a soluçao passa ser o chumbo grosso. Assim de simples, Nao molestem o leao com vara pequena, porque serao mortos e devorados, ASSIM É O POVO. Quando a coisa sair do controle nao adianta tentar fugir para o exterior.
A mensagem das Pedras-Guia da Geórgia
1. Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões em equilíbrio perfeito com a natureza.
2. Controlar sabiamente a reprodução – melhorando a aptidão e a diversidade.
3. Unir a humanidade com uma nova língua actual.
4. Controlar a paixão – a fé – a tradição e todas as coisas com uma razão moderada.
5. Proteger as pessoas e as nações com leis justas e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações governem internamente, resolvendo as disputas internacionais num único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – a beleza – o amor buscando a harmonia com o infinito.
10. Não ser o cancro da Terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
Não há mais emergência para que se use um produto aprovado para uso emergencial e de forma extremamente questionável, com riscos x benefícios nada claros. As instituições que ainda tem vergonha na cara devem se pronunciar. O CFM já se posicionou contra as máscaras. Espero que brevemente se posicionem no mínimo contra a obrigatoriedade de alguém ser inoculado com esses experimentos. Vivendo para presenciar uma insanidade. Escutem o grupo “Médicos Pela Vida”, por favor.
O sistema é fétido.
O CEO da Pfizer deve ter lido Nelson Rodrigues”o mundo será dominado pelos idiotas ,não pela qualidade mas pela quantidade ,eles são muitos” , assim enriquecem dia e noite fazendo drogas e um bando de corruptos que fazem “as tretas” entre eles pra comprar.
Mais adiante neste programa de estudos encontrarão o texto completo da Carta da Terra [“Earth Charter”] que foi compilada sob a direcção de Mikhail Gorbachev e de Maurice Strong. Nesse documento encontrarão um ênfase nos mesmos tópicos basilares: controle da reprodução, governo mundial, a importância da natureza e do meio ambiente, e uma nova espiritualidade. As semelhanças entre as ideias gravadas nas Pedras-Guia da Geórgia e aqueles expressas pela Carta da Terra reflectem a origem comum de ambas.
Yoko Ono, a viúva de John Lennon, foi recentemente citada a referir-se ao Stonehenge Americano, dizendo:
Quero que as pessoas saibam sobre estas pedras…… Caminhamos rumo a um mundo onde podemos acabar uns com os outros, e é possível que o globo deixe de existir… Este é uma altura perfeita para nos reafirmarmos, sabendo mais sobre todas as coisa bonitas que existem neste país, simbolizadas pelas Pedras da Geórgia. (1)
Qual é o verdadeiro significado do Stonehenge Americano, e porque é que a sua mensagem oculta é tão importante? Porque ela confirma o facto de existir um grupo secreto interessado em:
(1) Reduzir de modo dramático a população mundial.
(2) Promover o ambientalismo.
(3) Estabelecer um governo mundial.
(4) Promover uma nova espiritualidade.
Certamente que o grupo que comissionou as Pedras da Geórgia é um dos muitos grupos semelhantes que trabalham em conjunto rumo a Nova Ordem Mundial, uma nova ordem económica, e a uma nova espiritualidade mundial. No entanto, por trás grupos encontram-se forças espirituais sombrias. Sem entender a natureza destas forças sombrias é impossível entender o desenvolvimento dos eventos.
O facto da maioria dos Americanos nunca ter ouvido falar das Pedras-Guia da Geórgia, ou da sua mensagem para a humanidade, reflecte o nível de controle que este actualmente sobre o que os Americanos pensam. Nós ignoramos essa mensagem sob nossa conta e risco.
Nada esta escondido e tao pouco é teoria da conspiraçao. Por que sera que destruiram o sinistro monumento? Pesquise e tire a tua conclusao.
A mensagem das Pedras-Guia da Geórgia
1. Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões em equilíbrio perfeito com a natureza.
2. Controlar sabiamente a reprodução – melhorando a aptidão e a diversidade.
3. Unir a humanidade com uma nova língua actual.
4. Controlar a paixão – a fé – a tradição e todas as coisas com uma razão moderada.
5. Proteger as pessoas e as nações com leis justas e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações governem internamente, resolvendo as disputas internacionais num único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – a beleza – o amor buscando a harmonia com o infinito.
10. Não ser o cancro da Terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
Limitar a população mundial a 500 milhões iria exigir o extermínio de 9/10 da população mundial. A referência do Stonehenge Americano ao estabelecimento dum tribunal mundial prenuncia o movimento actual em favor da criação dum Tribunal Criminal Internacional e um governo mundial. O ênfase das Pedras em favor da preservação da natureza antecipa o movimento ambientalista dos anos 90, e a sua referência a “buscando harmonia com o infinito” reflecte o actual esforço de substitui as crenças Judaico-Cristas por uma nova espiritualidade.
A mensagem do Stonehenge Americano prenuncia também o esforço actual em favor do Desenvolvimento Sustentável. Sempre que ouvirmos a frase “Desenvolvimento Sutentável” a ser usada, temos que substituir esse termo com a palavra “socialismo” como forma de entendermos o seu propósito.
Errei são 39 bilhôeszinos só.
Vacinar quem ja foi vacinado, KKKKKKKKKKKK. Pura demonstraçao que as vacinas na verdade foram um grande teatro. Vacina com menos de um ano de pesquisas. MEU CORPO MINHAS REGRAS E PONTO FINAL.
Pfizer precisa fazer caixa para pagar os US$ 30 milhôes da compra da Seagen, então, vacina na turma.
Ao vencedor as batatas.
Ainda tem um grupo de velhos como Eu, que adorava Quincas Borba…o grande Machado de Assis.
A geração paulo freire se delicia com o carná da bahia.
Vacina pra vacinar quem já tem o esquema vacinal completo 🤔🤔
O golpe está aí
Cai quem quer.