O Butantan entregou nesta segunda-feira, 5, uma nova remessa com mais 1 milhão de doses da CoronaVac, vacina produzida pelo instituto em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Os imunizantes foram disponibilizados ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.
Leia mais: “Butantan começa a testar em humanos soro contra covid-19 já em abril”
A liberação da remessa de vacinas foi feita no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), e contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O Butantan já entregou ao governo federal 37,2 milhões de doses da CoronaVac. Até o fim de abril, a expectativa é a de que esse montante chegue a 46 milhões e, até agosto, a 100 milhões de doses no total.
Leia também: “Estudo no Chile mostra que vacinados com CoronaVac têm baixa quantidade de anticorpos”
Um casal de idosos, vizinhos do meu sogro, tomou essa Coranavac e agora estão ambos em estado grave numa UTI. O Presidente e o Primeiro Ministro do Paquistão tomaram essa “vachina” e tiveram de ir para o hospital.
Meu pai tomou duas doses e no exame de sangue não constam anticorpos. Essa vacina é um engodo. Será que ninguém contesta esse produto ?? É PIOR QUE PÍLULA PRA MATAR SEDE !!
devem ser os tais “especialistas” que a gente tanto ouve na mídia
Essa vacina não vale nada. Agnado Timóteo foi vítima desta vacina, assim como 3 pessoas do meu círculo de amizade; felizmente no caso dos amigos nenhum foi a óbito, mas passaram bem perto, inclusive com intubaçoes.