Caetano Veloso testa positivo para covid-19

Cantor de 79 anos, que já tomou três doses da vacina, está assintomático
-Publicidade-
Caetano Veloso, de 79 anos, testou positivo para a covid-19, mas está sem sintomas
Caetano Veloso, de 79 anos, testou positivo para a covid-19, mas está sem sintomas | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O cantor Caetano Veloso, de 79 anos, está com covid-19. Ele testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus e está cumprindo isolamento domiciliar. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, de O Globo.

Caetano já completou o ciclo vacinal contra a covid-19: ele tomou as duas doses iniciais do imunizante e também a dose de reforço.

A empresária e produtora de cinema Paula Lavigne, esposa de Caetano, também testou positivo para a doença. Ela disse à CNN Brasil que está apresentando sintomas leves.

-Publicidade-

“Eu só estou muito cansada. Caetano não está sentindo nada. Zero”, afirmou Lavigne. Ela tomou duas doses da vacina contra a covid-19.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

20 comentários Ver comentários

  1. Vcs acham mesmo que acredito que este sujeito, a desequilibrada da mulher dele e muitos outros, como alguns parlamentares da esquerda tomaram a vacina experimental da morte??? Me poupe.

  2. “ele tomou as duas doses iniciais do imunizante e também a dose de reforço.” Então ele devia ter o ‘passaporte sanitário’ ou algo do gênero… Quem teve infância nas mesmas condições corre o mesmo risco?

  3. O cara toma 3 doses de vacina, é contaminado pelo vírus chinês e agora se isola. Caso ele morra foi azar caso ele viva foram as vacinas. Ou seja, parece que a ciência está dando um baile nos cientistas. Vai entender.

  4. Por que eu deveria saber do estado de saúde de um pedófilo enrustido que defende ditaduras sul-americanas e o fique em casa a economia vemos depois??

  5. Esse excelente músico, mas péssimo cidadão, já havia sido infectado por outro vírus, muito mais contagioso e letal para as mentes humanas, do que o coronavirus!

  6. Virus bahiano… é devagar, quase parando. Ou então é o acarajé. Peça aos especialistas da Globolixo para estudarem essa hipótese.

  7. Prova real p os comunas de plantão q essa vacina n impede contaminação. Porque vacinar crianças ? Vacina eficaz é aquela q n permite a contaminação. Alguém conhece uma criança q tomou a vacina para paralisia infantil e teve a doença ? Ninguém aguenta mais essa lacracao idiota e sem qq sentido científico

  8. Essa praga desse Caetano não era daqueles do “use mascara”,”tome 20 doses de vacina”, “fique em casa”, “mantenha distância” e outros bichos? Como será que esse fiquencasista pegou? Tomou cloroquina? E ivetmectina? Já foi intubado? Já saiu do hospital? Já consultou o Lula, o Barroso e o Bonner?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.