No Rio de Janeiro, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) registrou recorde no primeiro dia de vendas de ingressos para o desfile do Grupo Especial no Carnaval 2022. Liberadas a partir da quinta-feira 14, as compras foram cinco vezes maiores que no mesmo período para o evento em 2020. O valor de cada bilhete está entre R$ 160 e R$ 500, parcelável em até quatro vezes.
“Estamos impressionados com a velocidade da procura pelos ingressos. Isso demonstra a vontade do público pela volta do Carnaval”, comemorou o presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro. “As pessoas já estão se preparando para aproveitar os dias de folia e de festa que teremos na Sapucaí. A Liesa está trabalhando para fazer o maior Carnaval de todos os tempos e temos certeza de que será um retorno memorável.”
O desfile no Sambódromo
As escolas desfilarão no Sambódromo, no centro da capital fluminense, nos dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira). Os ingressos para esses dias poderão ser retirados de 14 a 26 de fevereiro. Já o evento das campeãs está marcada para 5 de março (sábado), e os bilhetes para essa apresentação ficarão disponíveis entre 3 e 4 de março.
Porcaria ,não traz nada de bom para o país e sim que os outros países falam que aqui só sabem dançar e comer banana.