A redação da CNN Brasil, na capital paulista, enfrenta um surto de diarreia causado pelo parasita giardíase, um verme raro que causa, vômito, cólicas, flatulências e arrotos. Cerca de 100 funcionários foram infectados.
Os primeiros casos vieram à tona em abril deste ano. O problema, contudo, se agravou na semana passada, quando duas âncoras foram substituídas às pressas durante o plantão de fim de semana.
Exames médicos mostraram que o surto de diarreia se espalhou em virtude de contaminação na água. Segundo os resultados preliminares, uma das possibilidades é que a contaminação tenha ocorrido por fezes de pombo.
O caso gerou revolta nos bastidores, visto que apenas na terça-fera 19, depois de três meses, foi feito um trabalho para tentar identificar o problema.
Outros nomes que aparecem no ar também foram contaminados. Entre eles, estão Tainá Falcão, Roberta Russo, Muriel Porfiro e William Waack, informou o portal de notícias especializado Notícias da TV.
Comunicado interno sobre o surto de diarreia
“A CNN faz manutenção e limpeza recorrente de todas as áreas do escritório e tem diligentemente aumentado a frequência da assepsia de ar-condicionado, filtros de água e de superfícies, com disponibilização de álcool em gel em todas as mesas.
Para se sentirem mais seguros, vamos momentaneamente disponibilizar água mineral engarrafada em nosso escritório e na WeWork. Adicionalmente, solicitamos um posicionamento para o condomínio sobre o estado atual das estruturas comuns, uma vez que nossos colaboradores também utilizam outras áreas do prédio.
Para implementação dessas medidas, contamos com a orientação do hospital Albert Einstein, nosso parceiro na área da saúde. Como prevenção, vamos interromper momentaneamente o uso da pia da copa, área apontada por eles como recorrentemente de maior risco.
Vale salientar a importância da higienização frequente das garrafas e canecas de uso pessoal antes do consumo e do reabastecimento de água. Contamos com a compreensão e colaboração de todos e reiteramos que a saúde e a proteção dos nossos colaboradores são nossa prioridade”.
Leia também: “A Guarapiranga pede socorro”, reportagem publicada na Edição 118 da Revista Oeste
Os jornalistas da CNN estão com diarreia desde a sua estreia. Doença séria que só se cura com imparcialidade mas notícias
Só cagões !!!!!
Desejo rápida recuperação dos profissionais e da CNN!
😵💫😵💫
Minha solidariedade a todos.
Não é surto de diarréia… são apenas os jornalistas trabalhando normalmente.
Boa noite (pum)
Iniciamos o (pum) jornal de hoje com um (pum) assunto altamente tóxico.
Hahaha, não percam o (pum) bom humor.
Geralmente os comentários de seus profissionais (?) Causam diarréia nos telespectadores também!
QUE OS PAUS-MANDADOS DO CANAL SOCIALISTA IANQUE SINTAM O QUE OS MUTUÁRIOS DA MRV SENTIRAM NOS IMÓVEIS COM DEFEITO, ENTREGUES NAS COXAS DURANTE O MINHA CASA DA PETRALHADA.
CANALHAS!
Kkkk.
A cnn ficou completa agora.
Estão cagando por cima e por baixo agora.
Diarŕéia oral a CNN tem desde da inauguração.
Eu acho q a bacteria veio do cerebro dos jornalistas de la. Cnn lixo
Caganeira desde a inauguração e só agora tentam justificar a diarreia dos jornalistas.
A Giardia lamblia não é um verme, mas sim um protozoário flagelado. Giardíase é a doença causada…!!! CNNLIXO…!!! É o verdadeiro jornalismo de privada…!!!
O PR tinha razão. A quadrúpede G Lima continua regurgitando seu ódio empacotado e entregue pelo consórcio delivery no RJ, Essa jornaleira, por ser uma imbecil, é uma vítima fácil do consórcio midiático. Não passa de uma besta do bexiga, Nem copiar consegue.
Se monalisa palito, magra do jeito que é tem diarréia desintegra!
Será que a QUADRÚPEDE do despiora também foi afetada?
Acho que foi aquela caneca nijenta deles!
Ué, mas a CNN Brasil já está toda cagada!
É o bendito do karma: tudo que colocamos para fora no mundo, deverá necessariamente retornar, de um jeito ou de outro.
Diarréia verbal dá nisto mesmo. Não estou com dó, também não digo bem feito. Pura lei do retorno, simples assim.
É o padrão CNN
Já perderam as pregas? 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
😂 🤣 🤣 🤣 🤣 Anus
O jornazismo da cnn está com diarréia desde a inauguração. Não sabem fazer jornalismo sério, responsável e imparcial, fazendo só o que os concorrentes fazem. Inventar, distorcer, mentir, e muita militância contra um governo sério e comprometido com o país até a vida. Melhoras para o pessoal, mas a cnn é mesmo uma diarréia.
Pior que o efeito “diarreia” está nas noticias da CNN desde sua estreia, pois a imparcialidade e o viés de esquerda e notório.
Ainda não culparam o Bolsonaro?
Só uma pequena correção do texto.
A giardia (Giardia lamblia) é um protozoário flagelado, um organismo unicelular.
Não se trata de um verme.
Kkkk quando vi parte da manchete achei que fosse sobre a diarreia normal e eterna dessa emissora safada
Diarreia, vômito, cólicas, flatulências e arrotos…Imagina como ficou o ambiente que já era tóxico!!! Melhoras aí, pessoal!!!
Uma das possibilidades é que o que eles têm na cabeça começou a descer
Por que essa contaminação se restringiu apenas no edifício da CNN? Os pombos (currupt…currupt…currupt…) resolveram cagar sómente na caixa d’água da empresa ou nas suas dependências? Essa estória está muito estranha e pena que não pegaram aquela repórter crítica do Bolsonaro a tal da Daniela Lima.
Nenhuma novidade até porque a tal de Daniela Lima defeca pela boca todos os dias. Essa fulana tem diarreia vocal aguda. Tonta!!
Hahaha, só de imaginar a Daniela Lima e a Monalisa Perrone indo ao troninho a cada 5 minutos me causa crises de riso. Ambas merecem.
Vai ver a culpa é do Bolsonaro…Canal tão lixo quanto a Globo.
Não era água mineral. Era água torneiral.