Boulos testa positivo para covid-19

Candidato do Psol se afasta na reta final de campanha
-Publicidade-
Guilherme Boulos é o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram
Guilherme Boulos é o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram | boulos - covi-19 - psol - são paulo

Candidato do Psol se afasta na reta final de campanha

boulos - covi-19 - psol - são paulo
Guilherme Boulos é o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram
-Publicidade-

Mais um político brasileiro terá de travar luta contra o novo coronavírus. Candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos testou positivo para covid-19. A confirmação do resultado foi feita na tarde desta sexta-feira, 27.

Leia mais: “Doria ameaça impor CoronaVac mesmo sem aval da Anvisa”

Boulos realizou teste de covid-19 após uma aliada, a deputada federal Sâmia Bonfim (Psol-SP), ter testado positivo para a doença. No início da semana, Sâmia e o candidato a prefeito estiveram juntos em campanha pelas ruas da capital paulista.

O diagnóstico de covid-19 de Boulos muda o planejamento em plena reta final de campanha para o segundo turno. Em nota divulgada à imprensa, ele avisa que vai “cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário”. Além disso, sua equipe e outras pessoas próximas a ele realizarão testes de covid-19.

Por ter Guilherme Boulos contraído o coronavírus, o debate que a Rede Globo de Televisão produziria na noite de hoje entre ele e o tucano Bruno Covas foi cancelado.

Em multidão

Durante o período eleitoral, Guilherme Boulos deixou o discurso do “fique em casa” de lado e participou de eventos de rua. No início do mês, Oeste já tinha registrado o fato de um “comício informal” com a presença do socialista ter reunido multidão.

______________

Saiba o que ocorre com os personagens da política brasileira diretamente no WhatsApp. Clique aqui e faça parte da lista de transmissão da Revista Oeste.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comments

  1. Como não somos da turma do ódio do bem desejamos que ele se recupere e que perca a eleição no segundo turno para que tenha um longo e merecido repouso.

  2. Passaram tempo todo acusando o Bolsonaro de fugir dos debates, com ele vitima de uma facada e usando bolsa de colostomia. Agora o lindao tbm nao vai ai debate. Rindo até 2022.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site